Eduardo Costa alega ser ‘semi-gay’ e diz que faz quase tudo que um gay faz

Eduardo Costa é um dos grandes nomes da música sertaneja. O cantor não é muito discreto, e de vez em quando resolve se envolver em polêmicas. Há um tempo atras ele chamou a atenção na mídia ao dizer que é um viciado em sexo, alegando até mesmo que precisou de tratamento médico para controlar essa condição.

A bomba da vez foi uma declaração do cantor, de que ele se considera semi-gay. É isso mesmo, o termo foi usado por ele para explicar que apesar de ter os mesmos costumes, não se considera totalmente gay. Segundo Eduardo, os gays são muito organizados e vaidosos, coisas que ele também alega ser, sempre mantendo tudo muito bem arrumado e sempre preocupado com sua aparência e afins. Porém, ele fez questão de enfatizar que o que o difere são as relações íntimas.
Eduardo Costa diz gostar muito de mulheres, tanto que acha que deveria gostar menos, e que por isso não poderia ser gay. Ele conta que os gays têm facilidade em estar no meio de homens e mulheres, e que também tem um amigo gay, quem ele considera uma das melhores pessoas que conhece.
O que não deu muito certo foi quando o cantor disse que caso ele fosse, seria uma ‘’gayzona assumidíssima’’. As declarações do cantor não agradaram muito à comunidade LGBT, que o criticaram muito nas redes sociais, considerando infeliz as declarações do mesmo.

Via: istoe.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.