Eduardo Costa anuncia doação de 2,5 milhões em reais ao SUS

O sistema de saúde pública é bem precário e não temos estrutura para atender todas as pessoas caso o país sofra uma pandemia geral e tenhamos vários casos de uma só vez assim como tem sido em outros países.

Com isso o governo está viabilizando verbas para tentar de alguma forma estruturar um pouco mais nosso sistema de saúde enquanto há tempo. E nisso alguns artistas tem ajudado fazendo doações em quantias elevadas para poder ajudar nessa luta.

E na esperança de que quando o vírus se espalhar no país tenhamos estrutura para sofre o menor número de baixas possível.

Além de artistas clubes de futebol estão disponibilizando seus estádios para que possam criar hospitais de campanha. Podendo assim atender mais pessoas que estiverem infectadas com o vírus.

Exemplo de países como Itália, França e a própria China. Sabemos que a propagação do vírus é muito rápida e isso tem amedrontado todos os brasileiros principalmente as autoridades.

Vamos orar para que Deus tenha misericórdia do nosso país e que essa doença não cause o impacto que causou em alguns países que a mão de Deus possa proteger nossa nação desse mal.

Via: sbt.com.br

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento