Eduardo Costa assume relacionamentos com menores de idade: ‘Amor não escolhe’

Cantor se defende sobre o fato de se relacionar com menores

A estrela da música brasileira Eduardo Costa é bastante conhecido no meio das celebridades e respeitado por muitos pelo talento que demonstra nos palcos.
Recentemente confessou em uma entrevista que gerou muitas polêmicas a um canal do YouTube, que já teve relacionamentos amorosos com menores de idade, as envolvidas teriam entre 15 e 16 anos.
O fato gerou uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

Na última quinta-feira, dia 23 de janeiro, depois da gravação do seu DVD em Curitiba, no Paraná, deu entrevista ao colunista Leo Dias, em sua página no UOL.

PUBLICIDADE

Na ocasião ele se defendeu dizendo que em um dos casos as garotas eram namoradas, outra ele tinha 22 e a menina 14, e por último a garota tinha 15 anos, e namoraram por quatro anos.

Além disso, Eduardo Costa afirmou que jamais se envolveria com menores nos dias de hoje, ressaltou ainda que possui uma filha de 13 anos. Aproveitou a situação para responder aos críticos, que cada vez mais o atacam nas redes sociais e outras plataformas. Disse ter sido mal interpretado pela sua fala, e que é um homem de respeito e honra.

PUBLICIDADE

O sertanejo de sucesso se manifestou a respeito das mudanças na qual a nossa sociedade esta passando nos últimos dias, para ele as meninas estão começando a ter uma vida amorosa cada vez mais precoce.

Por isso, conversa abertamente com usa filha Maria Eduarda sobre o tema em questão. Para ele é importante abrir os olhos da crianças para que não cresçam alienadas, e sem informação.

PUBLICIDADE

O músico fez questão de destacar a respeito da idade entre um casal “amor não se escolhe”, e relembrou de seu casamento com uma mulher de 60 anos, quando tinha apenas 26. Para ele o importante é que sua filha seja feliz e tenha liberdade e autonomia para escolher o futuro par.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.