Eduardo Costa critica Luciano Huck e Rodrigo Faro por palmas à saúde e dispara: ‘hipócritas’

Cantor criticou a postura dos apresentadores diante da crise do coronavírus

Neste momento que o país está passando por uma crise devido a pandemia do coronavírus, o cantor sertanejo Eduardo Costa aproveitou para poder causar uma polêmica.

Isso por que o sertanejo resolveu gravar um vídeo onde ele criticava a postura dos apresentadores Luciano Huck e Rodrigo Faro diante da crise do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

O cantor chegou a chamar os apresentadores de hipócritas devido as posturas adotadas por eles.

O cantor declarou que acredita que Luciano e Rodrigo estão jogando para a plateia assistir, devido a atitudes deles onde eles que estão agora no momento no conforto de suas casas, aplaudindo os profissionais da saúde que estão sobrecarregados devido aos casos de coronavírus que precisam lidar todos os dias em meio a esta crise.

PUBLICIDADE

No vídeo em questão o sertanejo declarou que estava vendo muitas pessoas como apresentadores de televisão que estavam nesse momento nas suas casas, durante o isolamento social, e que ficaram apenas batendo palmas para o trabalho de enfermeiros e médicos nesse momento difícil, e o cantor pontuou ao final que ‘palma não enche barriga’ devido a falta de atitude dos dois apresentadores durante a crise.

O cantor resolveu falar diretamente de Luciano Huck e Rodrigo Faro e citou os nomes de ambos falando que existiam ainda mais apresentadores e famosos que estavam fazendo o mesmo que eles, e pediu para que as pessoas não fossem hipócritas.

PUBLICIDADE

Ele ainda pontuou que se as pessoas estão interessadas em reconhecer mesmo o valor dos profissionais homenageados para que façam uma campanha no Brasil para que o salário destas pessoas passem por melhoras e que elas tenham vidas mais dignas com isso.

O cantor novamente ressaltou que bater palma na internet é fazer graça para seguidores e não adianta de nada isso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.