Eduardo Costa critica música gospel e desafia pastores a sumir com Coronavírus, chamando de mentirosos

O músico polemizou em suas redes sociais depois de declaração atacando evangélicos

Em vídeo postado nas suas redes sociais o cantor de sertanjo Eduardo Costa polêmizou ao atacar evangélicos. Na declaraçao o cantor enfatiza e ironiza o costume dos pastores dizerem que são homens enviados por Deus.

Ele começa o vídeo falando sobre o fato dos evangélicos em geral sempre criticar as outras pessoas, além de dizerem que conseguem expulsar demônios. Porém, até o momento não fizeram nada contra o coronavírus.

PUBLICIDADE

Em seguida ele ainda diz que os pastores tem o hábito de dizer que são homens enviados por Deus, mas que não passam de grandes mentirosos. Reforçando que se de fato fosse homens de Deus, enviado por Ele já teriam conseguido espantar essa grande pandemia.

Nos comentários do vídeo houve uma grande repercussão e discussões entre aqueles que apoiaram a declaração do cantor contra aqueles que se sentiram ofendidos pela pronúncia de Eduardo.

PUBLICIDADE

Aqueles que se sentiram ofendidos rebateram chamando o cantor de imoral e falando que ele não possuía nenhuma condição de estar julgando ou atacando os líderes evangélicos.

Com certeza essa declaração do cantor ainda dará o que falar e fará com que aja muita discussão entre os internautas de todo o país. Infelizmente nesse momento tão difícil que toda humanidade passa as pessoas não conseguem se unirem para um bem maior e usam suas opiniões para fazerem guerras virtuais com palavras.

PUBLICIDADE

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre esse polêmico caso e se de alguma forma o cantor pode ter sido feliz ou infeliz nesta declaração. E qual sua opinião em relação aos líderes evangélicos que muitas das vezes exageram também em suas declarações.

Compartilhe este artigo com todos os seus amigos e tambél seus familiares para que todos possam opinar sobre essa grande polêmica. Porém, sem discussões ou brigas mas que cada um possa respeitar a opinião do outro sem ofensas e sem grandes confussões.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento