Eduardo Costa deixa o vício da academia e diz não quer mais ficar forte

O cantor marcou presença no programa The Noite do SBT e fez diversas revelações, confira

O programa The Noite apresentado pelo famoso apresentador Danilo Gentili leva diversas celebridades como convidadas e até mesmo pessoas importantes na política, como o atual presidente Jair Bolsonaro. Desta vez foi a vez de Eduardo Costa marcar presença na atração do SBT.

O programa do The Noite sempre conta com convidados ilustres e seu maior destaque é de longe o próprio apresentador. Rodrigo é muito famoso por seu trabalho e conhecido por fazer piadas.

PUBLICIDADE

Suas piadas não são amadas por todos, uma vez que o apresentador não respeita nenhum limite. A prova disto é a confusão que se envolveu com uma deputada do Senado, o caso foi parar na Justiça.

A edição com Costa está prevista para ir ao ar na noite desta quarta-feira, dia 09 de outubro. Porém, já se sabe sobre o que os dois conversaram e o cantor fez algumas revelações de peso.

PUBLICIDADE

O artista contou para Danilo que teria largado um grande vício em sua vida pessoal. Revelou ter largado a academia e que não iria mais ser um escravo dos treinos.

Eduardo explicou que a academia te torna escravo dela, o desejo de ficar forte sobe pela cabeça e alegou que neste ano de 2019 não foi nenhuma vez. Agora que finamente conseguiu largar o vício, deseja ficar como é agora e não quer mais ficar ‘fortão’.

PUBLICIDADE

O cantor também falou sobre um comentário que seus seguidores quase sempre falam sobre sua aparência. Muitos alegam que ele tem uma cara de mais velho e Costa explicou os motivos.

Segundo o famoso, começou muito cedo, saindo de casa aos 12 anos para correr atrás de seus sonhos e hoje com 40 anos de idade, se considera com 60 anos. O pessoal diz que aparento ser mais velho…é porque eu comecei muito cedo, sai de casa com 12 anos…”, relatou Eduardo.

Ao falar de Leonardo o artista não poupou elogios e afirmou ser muito fã do sertanejo. Lembrou que Leo é um grande amigo e já teve o prazer de fazer alguns projetos com ele.

Afirmou que o Cabaré iria retornar muito em breve e que os planos já foram traçados. “Teremos um próximo Cabaré”, disse Costa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.