Eduardo Costa deu um carro para sua ex noiva, além de pagar seu aluguel e salário

O cantor Eduardo Costa ajuda sua ex noiva com pagamento de aluguel e salário, além de recentemente ter dado um carro luxo para a modelo.

O cantor Eduardo Costa estava noivo com a modelo Victória Villarim, no mês de maio deste ano (2019), veio à tona o rompimento do casal, que estavam noivos desde Junho do ano passado (2018). Eles já haviam terminado antes, mas depois de 4 meses de término vieram a reatar o namoro.

O cantor concedeu uma entrevista para um blog na UOL com o jornalista Leo Dias, que também é apresentador do Fofocalizando, da emissora SBT, Eduardo Costa afirma que ajuda a sua ex noiva financeiramente.

PUBLICIDADE

Segundo alguns comentários de alguns usuários da internet, estavam esperando uma reconciliação do casal, e outros comentavam que Eduardo Costa estava doido para que a modelo Victória Millarim arrumasse um namorado para banca-la e que o cantor estava ajudando ela por conta da traição.

Na entrevista feita Eduardo Costa negou todos os rumos de traição, e explicou porquê é tão gentil com a sua ex noiva. Afirma que não estava torcendo para que ela arrumasse alguém para banca-la, prosseguiu dizendo que ela não é uma mulher para ser bancada e sim cuidada. O cantor sertanejo ainda deixa claro que torce muito pela modelo e que ela encontre alguém que cuide dela, como ele cuidou.

PUBLICIDADE

“Merece um cara legal para ficar com ela e que cuide como eu cuidei”, disse Eduardo.

Ao pergunta-lo sobre o dinheiro que ele manda mensalmente para Victória, Eduardo afirmou dizendo que a teve como esposa em todo o período que os dois estavam juntos e nada mais justo que ajuda-la dando apoio para ela, e complementa dizendo que isso é completamente natural para ele.

PUBLICIDADE

“Ela esteve comigo em momentos bons e ruins pago o aluguel dela que é caro, pois ela mora em um bairro nobre em Belo Horizonte, dou um salário para auxilia-la e dei um carro, uma Land Rover Velar”.

O valor de um carro novo dessa marca vale em torno de 400 mil reais.

Em todo momento Eduardo fala bem de sua ex companheira, diz que é uma mulher equilibrada, estudante de arquitetura, modelo de sucesso, ganha seu próprio dinheiro e terá um futuro brilhante pela frente. E não nega uma reconciliação entre os dois no futuro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.