Eduardo Costa fala sobre críticas à Rodrigo Faro e Luciano Huck; em entrevista exclusiva

O cantor deixa claro que não tem nada contra os apresentadores, mas que não concorda com o vídeo feito por eles

O programa fofocalizando fez uma entrevista exclusiva com o cantor Eduardo Costa, após a confusão com os apresentadores, Rodrigo Faro e Luciano Huck.

A treta se deu quando os apresentadores e outros famosos começaram a publicar vídeos batendo palmas em suas redes sociais, como forma de homenagem e agradecimento aos profissionais de saúde que estão lutando e se arriscando no meio dessa pandemia do Covid-19.

PUBLICIDADE

O cantor se incomodou com as atitudes e decidiu também publicar em seu perfil sua indignação. Eduardo Costa disse achar hipócrita o fato de ninguém ter doado nada para ajudar ou feito algo realmente válido, mas ficarem nas redes sociais se promovendo com campanhas que não ajudariam ninguém. ‘’É um momento muito trágico para ficar fazendo propaganda de si próprio, fazer política’’.

O cantor deixou claro na entrevista que tem um carinho e uma amizade com Rodrigo Faro, mas que realmente não concordava com o vídeo.

PUBLICIDADE

Já com Luciano Huck, o cantor diz que nunca o conheceu pessoalmente e que não partilha de muitos pensamentos e opiniões que o apresentador tem, mas respeita e não concorda também com o vídeo feito.

Eduardo Costa disse que não concorda com todo esse alvoroço, quando ninguém está sendo realmente beneficiado nisso. ‘’Palmas não enche barrida de ninguém’’.

PUBLICIDADE

A repórter, Gaby Cabriri, foi quem entrevistou o cantor, e perguntou sobre a doação de R$ 2,5 milhões que ele destinado ao SUS, se ele havia se arrependido ou mudado de ideia.

O cantor deixou claro que não se arrependeu, só mudou a forma da doação, que inicialmente seria em dinheiro, mas ele não achou prático, e decidiu doar em equipamentos que estavam necessitando muito e que não tinha na quantidade adequada.

 

Via: sbt.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.