Eduardo Costa gera polêmica ao dizer que gostaria de ser contaminado pelo coronavírus para imunizar o seu corpo

“Quero pegar para imunizar meu corpo”, afirmou o cantor ao falar sobre o o vírus que está alarmando todo o mundo.

O cantor sertanejo Eduardo Costa causou grande polêmica na internet após fazer um comentário sobre o coronavírus, doença a qual está deixando toda a população com medo e isolada dentro de suas casas.

No fim dessa tarde de Segunda feira, dia 30 de março, o cantor se prostrou a conceder uma entrevista ao programa fofocalizando, exibido pelo SBT.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista, Eduardo falou que gostaria de poder ser contaminado pelo coronavírus, para poder imunizar o seu corpo, e dessa maneira conseguiria se ver livre dessa pandemia que o mundo está passando.

O cantor afirma que a melhor maneira para o seu corpo obter anticorpos para se ver livre da situação, seria ser infectado pela doença, só assim o corpo estaria imunizado.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o comentário feito pelo cantor:

PUBLICIDADE

Após a polemica referente ao vírus que está circulando por todo o mundo, o cantor também aproveitou op momento para falar sobre outro assunto.

Eduardo mencionou sobre sobre a polemica envolvendo os apresentadores Luciano Hulk e Rodrigo faro, e fez questão de explicar o motivo das criticas feitas á eles.

Ele fez questão de ressaltar, que o momento não era apropriado para fazer uso da saúde para se promover diante da mídia e também dos seguidores.

O cantor afirmou que agora todo mundo quer se mostrar indo para a frente da internet com o intuito de fazer propagandas de si mesmos e nem sobre politica.

Afirmando não ser o momento de ficar se vangloriando com palminhas ou até mesmo com palavras bonitas, o momento é para tomar atitude.

Sobre o apresentador Rodrigo Faro, o cantor disse possuir uma afinidade come ele, se referindo á ele como: “meu irmão, meu amigo. Eu amo o Rodrigo Faro”. E para finalizar completou afirmando não possuir nada contra o apresentador.

Já ao apresentador Luciano Hulk, Eduardo costa afirma não conhecê-lo pessoalmente, mas mesmo assim criticou a sua postura, afirmando que palmas não enche a barriga de ninguém.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.