Eduardo Costa ofendeu a ex-noiva em entrevista dizendo: ‘Psicopata, babaca, idiota’ entendeu’

O cantor Eduardo Costa falou da sua Ex-Noiva com seu melhor amigo

Eduardo Costa é um famoso Cantor Sertanejo que tem uma legião de fãs por todo o Brasil, o cantor também é bastante comentado nas redes sociais e na mídia por conta de confusões, que ele tem se envolvido ultimamente.

A polemica da vez que o cantor se envolveu causou um alvoroço na web, recentemente Eduardo Costa concedeu uma entrevista ao canal no YouTube de Amanda Ferreira na ultima segunda-feira.

O cantor abriu o jogo sobre toda a sua vida pessoal, especificamente sobre tua vida amorosa, ele relembrou de todos os relacionamentos que teve e que infelizmente não deram muito certo.

Sem dizer nomes ele lembrou do relacionamento que teve com a Victória Villarim sua ex, os dois chegaram ficar noivos mais ela infelizmente o traiu com um ex-amigo de Eduardo e desde então o cantor ainda sente muita tristeza e ressentimento do que ela fez na cara dura.

Eduardo Costa ficou revoltado com a situação de ser traído, ele disse na entrevista que não da acreditar meu amigo Cleyton, que eu considerava um irmão e minha própria companheira me chifrando com ele, cade a consideração dele um cara que eu sempre ajudei e apoiei ” cara e agora o doido sou eu,” comentou o cantor.”

Na Entrevista o Cantor continuou a disparar criticas para a ex-noiva

Eduardo muito chocado com traição,continuou ofendendo a ex-companheira. ”Ela é suja, inescrupulosa!,uma besta,burra que não pensou nem um pouco nos meus sentimentos de como eu ficaria falou Eduardo Costa ela fez isso comigo para me provocar tenho certeza, essas coisas mexem muito com o ego de um homem.

Sobre o amigo Eduardo fala que foram muito íntimos e como fossemos irmãos, para mim agora acabou ele foi um bobo, ela usou ele só para me fazer ciúmes e o descartou, Cleyton foi trouxa da vez achou que iria se dar bem e conquistar uma bela mulher, muita gente frequentava minha casa junto com Cleyton sabiam e não me falavam do que estava ocorrendo. ”comentou.”

Essa briga toda viralizou tanto que virou caso de policia o cantor e seu irmão foram acusado por suposta ameaças feita contra Cleyton mais o Eduardo Costa nega que jamais ameaçou ninguém e que está a disposição para esclarecer os fatos e que irá até a delegacia dar o depoimento.

Até o momento a Policia Civil disse que o Cantor Eduardo e seu irmão Weliton compareceram na delegacia por vontade própria e sem nenhuma resistência e sobre o depoimento dado pelo cantor nada pode ser revelado até o momento.

Vídeo completo do Cantor Eduardo Costa na entrevista dada para o Canal de Amanda Ferreira :

https://www.youtube.com/watch?v=dN5_E1NbkIo&feature=emb_logo

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.