Eduardo Costa revela detalhes sobre a briga e fim da parceria com Leonardo

O cantor sertanejo Eduardo Costa revelou detalhes sobre a briga com Leonardo. A questão entre os dois, inclusive, culminou com o fim do projeto Cabaré, que era um sucesso de público.

O cantor sertanejo Eduardo Costa deu detalhes sobre a discussão que teve com o cantor Leonardo.

Ele disse que os dois inclusive terminaram o projeto que seguiam a muito tempo, o Cabaré que era um grande sucesso de público, onde quer que fossem multidões se aglomeravam.

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista Eduardo Costa diz que a briga com Leonardo foi porque os dois não estavam batendo as ideias, cada um começou a pensar de uma maneira diferente, mas agora ele está com novos projetos.

A alguns anos atrás já tinham propósito de abrir um escritório onde ele mesmo pudesse dirigir a própria carreira e agora com o fim desse projeto Cabaré ele pretende se desligar da Talismã e começar a conduzir sua carreira.

PUBLICIDADE

A discussão teve início a partir desse evento, houve várias publicações que dizia “Leonardo e Eduardo Costa brigam em Live”, “Leonardo não gosta do que Eduardo fala”.

Eduardo Costa revelou que chega um certo momento em que ele ligou para Leonardo e perguntou o que estava acontecendo, se ele estava ficando doido, após aquela discussão Leonardo disse para Eduardo ficar tranquilo que ele iria explicar tudo.

PUBLICIDADE

Depois tudo se resolveu certa maneira, foi apaziguado, mas mesmo assim Eduardo Costa não gostou e repensou o próprio comportamento que teve na Live ele então pensou e decidiu que ia ser mais sério ia mudar as maneiras dele e acredita que se for mais sincero isso é traz mais qualidade.

Quando pensou sobre esse assunto ele descobriu que até nisso ele precisa mentir e agora pretende mudar tudo e ser original ser ele mesmo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.