Eduardo Costa se manifesta a favor do fim da quarentena e declara: “vai morrer mais gente por suicídio”

O cantor se mostrou favorável a que a quarentena seja finalizada no país

Na última quarta-feira (25) o cantor Eduardo Costa resolveu fazer uma transmissão ao vivo através de seu perfil no Instagram.

Durante a transmissão Eduardo falou a respeito do atual isolamento social que tem se tornado uma opção para as pessoas neste momento para evitar que seja feito contágio e a transmissão do novo coronavírus no país. No entanto, ele se mostrou contrário a ação.

PUBLICIDADE

A ação de se isolar em sua residência neste período tem sido altamente recomendada por autoridades como Organização Mundial da Saúde, que recomenda que o ato seja feito e que é primordial para conseguir conter a transmissão da doença.

Diante disso, o cantor opinou e declarou que este momento é a hora das pessoas voltarem a suas vidas normais e não continuarem mais em quarentena.

PUBLICIDADE

Há alguns dias também o sertanejo criticou a atitude de apresentadores de televisão como Rodrigo Faro e Luciano Huck diante da crise que tem tomado o país, pelo fato de que eles não providenciaram doações para contribuir para o combate ao covid-19 Vale lembrar que Eduardo declarou que iria doar R$2.5 milhão para o combate a doença. Ainda na live ele explicou a respeito da quarentena e o impacto que ele acredita que irá causar.

Para o cantor ficar em casa confinado devido ao isolamento social não trará benefícios por que o desemprego está crescendo neste momento de crise.

PUBLICIDADE

De acordo com o músico os governantes escolheram fechar as fronteiras dos estados e com isso os estados se tornaram um país particular e isso tem feito com que os caminhoneiros não consigam trabalhar.

O cantor também criticou as autoridades pela forma como tratam a mortalidade da doença, e declarou que muito mais pessoas podem acabar morrendo em casa por suicídio do que da própria doença.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.