Eduardo Galvão ao ser diagnosticado com covid-19 disse a um amigo para não sair de casa. “Dá um medo cara”

Logo após ser diagnosticado com a Covid-19, o ator Eduardo Galvão mandou um recado de áudio para um amigo, o ator Stepan Nercessian, manifestando preocupação com a doença.

Eduardo Galvão logo após ser diagnosticado com covid-19 enviou um recado para o amigo Stepan Nercessian falando sobre a sua preocupação com a doença.

Ele enviou a mensagem no final de novembro falando sobre a sua preocupação de estar diagnosticado positivo com o coronavirus.

Galvão faleceu na última segunda-feira (7) no hospital da Barra da Tijuca na Unimed, ele escreveu para o amigo que era muito ruim aquela situação e falou para Stepan se ligar não sair de casa, ficar ligado, ficar esperto.

Por que essa situação toda traz muito medo, as pessoas não sabem se vão melhorar ou se vão piorar.

Eduardo Galvão deu entrada no hospital no final do mês de novembro e estava com 50% do pulmão comprometido, no dia primeiro de dezembro precisou ser entubado e da ajuda de aparelhos para continuar respirando.

Nas redes sociais Stepan lamentou a morte do amigo, disse que parecia não acreditar no que estava acontecendo, sempre conversava com ele por mensagem.

Stepan disse que um anjo foi tirado do meio deles, Eduardo Galvão foi morar com Deus e Nossa Senhora da Conceição, foi um homem honrado, um bom homem, um avô um pai era um grande amigo.

Galvão foi estrela em diversas novelas da Rede Globo, era conhecido no trabalho também infantil como Caça Talentos ao lado de Angélica, trabalhou em Malhação e Casseta e Planeta.

É fácil se lembrar de Galvão na novela O Salvador da Pátria, O Clone, A Viagem, Paraíso Tropical, Porto de Milagres e o último trabalho do ator Bom Sucesso em 2019.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.