Eduardo Galvão na luta contra a covid-19 é internado na UTI e entubado, o Brasil ora por ele

Com Covid-19 e internado na UTI de um hospital particular do Rio de Janeiro, o ator Eduardo Galvão, de 58 anos, foi entubado nessa terça-feira (1/12).

O ator Eduardo Galvão de 58 anos, foi internado com covid-19 em um hospital particular no Rio de Janeiro na última terça-feira (1).

PUBLICIDADE

Segundo informações ele precisou ser entubado, a filha de Galvão Mariana Galvão, falou que o pai precisou ser entubado, ele estava estável o estado de saúde estava bem, a pressão arterial estava estabilizada e os pulmões estavam desinflamando em um processo de descanso.

PUBLICIDADE

Nesse processo de descanso o pulmão se torna fortalecido, por isso a necessidade de ser entubado.

Na última segunda-feira (30) Mariana havia falado nas redes sociais que o pai tinha melhorado, passou a noite bem e o médico cogitou a possibilidade de dormir com sonda e máscara para melhorar a oxigenação para o pulmão.

PUBLICIDADE

Mas na terça-feira foi necessário por uma decisão médica que ele fosse entubado, para descansar o pulmão, o ator está se alimentando melhor, tem tomado shake e já consegue comer alguma coisa.

Afilha falou que com o tempo acredita que ele ficará mais forte, agradeceu pelas mensagens de milhares de internautas, mensagens positivas, mensagens de fé para o pai Galvão.

Ela publicou que acredita que em pouco tempo ele estará bem e receberá alta do hospital, Galvão participou de diversas novelas na TV Globo e na Record TV, como “Paraíso Tropical e O Clone” o trabalho mais recente de Galvão foi em Bom Sucesso, Apocalipse, Malhação, Toma Lá Dá Cá entre outros.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.