Eduardo Galvão perde a luta para a covid-19 e morre em um hospital do Rio aos 58 anos, o Brasil está de luto: “Grande ator”

O ator Eduardo Galvão morreu na noite desta segunda-feira (7), aos 58 anos. Ele estava internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com Covid-19.

A família do ator Eduardo Galvão anunciou na noite da última segunda-feira (7) o seu falecimento, Galvão de 58 anos estava internado em um hospital da Unimed na Barra da Tijuca na zona oeste do Rio de Janeiro.

Foi internado para tratamento da covid-19 estava entubado desde o dia primeiro deste mês, por volta da meia-noite ele não resistiu as complicações da doença e faleceu, até o momento não há informações sobre o velório e o sepultamento.

Há 15 dias Eduardo enviou uma mensagem ao ator Stepan Nercessian sobre a doença. “Galvão disse que é muito ruim e falou para o autor não sair de casa, ficar esperto ligado, dá medo e o pior é que não se sabe se vem coisa ruim por aí, não tem noção se irá melhorar ou piorar”.

Mariana Galvão na semana passada usou as redes sociais para falar sobre o pai que estava internado com o covid-19, agradeceu as mensagens de apoio e as orações dos fãs.

O ator também falou nas redes sociais sobre o aniversário da neta Lara que estava completando um ano, escreveu minha neta está completando 1 aninho hoje, que Deus abençoe a sua vida vovó te ama muito.

Eduardo Galvão estrelou em diversas novelas da Rede Globo como A Viagem, Salvador da Pátria, Despedida de Solteiro, O Clone, Paraíso Tropical, Porto dos Milagres e o último trabalho do ator foi Bom Sucesso no ano passado.

Também trabalhou em Malhação e Casseta e Planeta Urgente, na Record atuou na novela Apocalipse, fez filmes e diversas séries. Galvão perde a luta para a covid-19 na noite dessa última segunda-feira.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.