Eduardo Moscovis lembra dele? Como ele está nos dias atuais

Ator que marcou época veja como está hoje em dia

Ator que ficou conhecido com trabalhos como Chocolete com Pimenta e Alma Gêmea, marcou os anos 90 com suas interpretações.

Ficou fora das telinhas por anos e agora investe no mercado cinematográfico. Trocou as telinhas pelas telonas e está muito satisfeito com seu novo ramo.

Em entrevista o ator diz que está a procura de novos desafios depois de participar de um filme por Miguel Falabela. Ele brinca que agora é autônomo e precisa trabalhar.

Ele ainda fala que está preparado para encarar qualquer desafio e não descarta a possibilidade de fazer outra novela caso surja o convite. Ele também cita que já trabalhou no Teatro e que não teria problema em voltar a atuar nos palcos.

Hoje em dia é difícil até para artistas renomados, pois os desafios sempre aparecem e só aqueles que estão realmente preparados para atuar de diversas formas consegue se manter trabalhando diretamente. É onde vemos muitos famosos que perdem o emprego e acabam passando necessidades mesmo depois de ganhar muito dinheiro com sua carreira.

Para manter uma carreira de sucesso é preciso estudar e se adaptar as mudanças que o mundo passa nas artes. Estamos em um momento no Brasil onde o foco não está mais nas novelas e sim em filmes e séries e é onde surge muitos novos atores e os antigos acabam ficando sem trabalho.

Alguns desses que estão acostumados com as novelas conseguiram se adaptar e seguem suas carreiras artísticas e outros infelizmente não conseguem e acabam ficando sem trabalho.

Com essas mudanças abre-se espaço para que cada vez surja novos artistas e esses se destacam em seus trabalhos. Fazendo que seja rotativo os artistas nas emissoras e produtoras nacionais.

Deixe nos comentários abaixo se você tem algum ator que gostaria de ver como está hoje em dia seja ele brasileiro ou não. Iremos pesquisar e estaremos trazendo para vocês nos próximos artigos.

 

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento