Eliana desabafou após passar momentos difíceis com a filha Manuela: ‘É duro, viu?’

A apresentadora disse não estar conseguindo lidar com a saudade da filha.

A apresentadora Eliana usou de suas redes sociais para contar um pouco a respeito de momentos complicados que tem vivido atualmente. Ela que está totalmente envolvida com o seu trabalho e seu programa no SBT, precisou viajar para o Marrocos durante uma temporada para gravar um especial para o seu programa.

Com isso, a apresentadora acabou revelando que tem passado por muitas dificuldades em relação aos seus filhos. Ela que é mãe de Arthur e Manuela, contou que a saudade das crianças tem sido muito grande.

PUBLICIDADE

A apresentadora fez um desabafo nas redes sociais contando que não tem sido nada fácil para ela lidar com a saudade dos filhos durante este momento em que está viajando à trabalho. Ela contou ainda, que este momento se faz ainda mais difícil visto que a sua caçula Manuela, por ser muito pequena ainda , não tem entendimento a respeito da situação.

Para que a saudade seja ao menos um pouco aplacada, Eliana tem usado dos recursos fornecidos pela tecnologia. Ela aproveita destes recursos para conversar com os filhos, e mostrar que mesmo estando longe ela está presente na vida deles.

PUBLICIDADE

Para o filho mais velho isso tem surtido efeito, mas já para a caçula, a apresentadora não tem conseguido os resultados esperados.Enquanto seu filho mais velho Arthur consegue entender tudo que está acontecendo, a sua filha mais nova Manuela não consegue assimilar estas mudanças em sua vida e não entende o motivo da mãe não estar presente.

Eliana chegou a contar que a sua filha em alguns momentos pediu para que a mãe estivesse presente, e não só através dos meios virtuais, e que isso deixou a apresentadora de coração partido com esta situação.

PUBLICIDADE

Ela contou que todas as vezes que tentou fazer uma chamada de vídeo com a criança, ela pedia para que a mãe fosse até lá, por ser muito nova, ela ainda não tem muita noção de distância de onde a mãe se encontra no momento.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]