Eliana está com Covid-19 e recebe carta carinhosa

O presente especial é do filho Arthur durante o isolamento

Muitos famosos também têm sofrido muito com a pandemia de covid-19 no país, visto que muitos deles já foram infectados com a doença e outros seguem medidas severas de isolamento para não correrem o risco de também serem contaminados.

Muitas celebridades recorrem as redes sociais para compartilhar seus momentos tensos para enfrentar a doença pu também para compartilhar o novo cotidiano que é o isolamento social.

PUBLICIDADE

O número de pessoas infectadas com o novo coronavírus no Brasil está cada vez maior e mais apavorante, além do aumento a cada dia no número de óbitos também.

A apresentadora mais famoso do SBT, Eliana, está com covid-1, ela foi diagnosticada com a doença na última semana. Então, por estar afastada dos filhos por conta da doença, recentemente, ela compartilhou com seus seguidores no Instagram um presente encantador que ganhou de seu filho de oito anos,Arthur.

PUBLICIDADE

O presente foi uma cartinha toda carinhosa que dizia a querida mãe, que ela estando com covid-19 ou não, isso nunca impediria que ela a amasse. Pois a mãe é tudo para família, pelo menos em seu coração, ao final o menino ainda disse que a amava.

Eliana declarou na legenda da foto que o filho havia deixado o bilhetinho por debaixo da porta, a mãe estava toda radiante com o singelo presente do garoto, ao final também disse o quanto ela também o amava. A verdade é que não deve estar sendo nada fácil ficar afastada dos amados filhos por estes dias em que está adoentada.

PUBLICIDADE

A apresentadora também é mãe de Manuela, caçulinha, que tem apenas dois, filha dela com Adriano Ricco, atual noivo de Eliana. Arthur, o primogênito, é filho de Eliana com João Marcelo Bôscoli.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.