Eliana interrompe o programa para dar triste notícia sobre morte; ‘estava comigo no palco’

Uma estrela do programa de domingo teve que anunciar uma grande partida.

Uma estrela do programa de domingo teve que anunciar uma grande partida. Eliana é uma das apresentadoras brasileiras mais populares da atualidade, que por seu charme fascinar o público, consolidou com sucesso sua posição no horário nobre da televisão brasileira.

A apresentadora interrompeu sua transmissão no domingo (17) e anunciou a morte de Tia Deia. Esta senhora é fã da Eliana e realizou um dos seus sonhos ao participar na performance das loiras.

PUBLICIDADE

Infelizmente, ela faleceu um mês depois de realizar seu sonho. Segundo a apresentadora, Tia Dia entrou no show e tocou e conversou com Eliana, realizando o sonho de Tia Dia de estar perto do apresentador.

O show foi ao ar no final de setembro do ano passado. De acordo com a loira, Tia Deia foi vítima de um ataque cardíaco fulminante no dia 7 de outubro do ano passado.

PUBLICIDADE

Eliana dedicou deliberadamente o show aos fãs, e falou cordialmente sobre Tia Dia “mostrando sua fé no palco”. A emocionada Eliana disse que a Tia Dia é muito generosa e sempre acreditou que o mundo pode ser melhorado. Ainda no programa, a apresentadora expressou apoio à sua família de fãs pela “partida prematura e inesperada”.

A loira ficou muito comovida e seus olhos rapidamente se encheram de lágrimas. Além de homenagear o show, a âncora também postou em seu perfil no Instagram, expressando todos os seus sentimentos por Tia Deia. A postagem comoveu muitos internautas, e esse assunto rapidamente se espalhou na Internet e se tornou um dos tópicos mais preocupantes da Internet.

PUBLICIDADE

Eliana lamenta morte de f que esteve em seu programa - Mrcia Piovesan

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora 2708

Colunista de notícias de diversos nichos, colunista de notícias de diversos nichos, colunista de notícias de diversos nichos, colunista de notícias de diversos nichos.