Eliana testa positivo para Covid-19 e Brasil ora por sua saúde; “Não da pra acreditar”

A notícia foi divulgada a poucos instantes e pegou todos de surpresa

Nesta tarde de sexta-feira, dia 26 de junho, uma péssima notícia envolvendo uma das maiores apresentadoras do país pegou todos de surpresa e causou muita preocupação.

O covid-19 tem feito milhares de vítimas fatais no mundo inteiro e principalmente no Brasil, onde os números aumentam dia após dia. Muitos famosos e pessoas influentes foram infectadas pelo vírus, e dessa vez foi Eliana, que publicou em suas redes sociais como esta se sentindo ao saber que tem o vírus “Fiquei sem chão, triste e surpresa”, disse ela.

PUBLICIDADE

A informação também foi confirmada pela emissora SBT, onde ela trabalha como apresentadora a muitos anos e conquistou milhões de fãs com o seu imenso carisma e profissionalismo. Eliana foi afastada no mesmo instante de suas atividades na emissora assim que ela soube do diagnostico positivo.

No momento a apresentadora se encontra assintomática, e sem complicações decorrentes da doença, mas esta sendo monitorada, e a qualquer sinal de complicações ela sera tratada.

PUBLICIDADE

Eliana fez uma publicação em seu perfil do instagram que possui quase 26 milhões de seguidores, com uma imagens de uma paisagem com a seguinte frase: “Deixe a fé te guiar”.

Na mesma publicação Eliana relatou que tomou todas as precauções para não contrair o vírus,  e que toda a sua família fez o teste mas somente ela testou positivo para o vírus.

PUBLICIDADE

É importante lembrar que as principais prevenções para o covid-19 é manter sempre a higiene pessoal, como por exemplo, lavar sempre as mãos, evitar o compartilhamento de objetos pessoais e utilizar sempre a máscara de proteção.

Muitas medidas estão sendo tomadas pelos Governadores dos estados com o objetivo de amenizar a curva de infecção, e a proibição da abertura do comércio foi adotada em boa parte dos estados brasileiros.

Até o momento não se sabe quando a vacina contra o vírus será criada e disponibilizada para todos, então o importante é se prevenir sempre.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.