Ellen Rocche conta que Ney Latorraca foi quem impediu ela de parar de atuar: “Meu padrinho”

No último domingo a atriz foi convidada pelo “Domingão do Faustão” para homenagear o ator

Durante o “Domingo do Faustão” deste último domingo (29) a atriz Ellen Rocche foi convidada para poder prestar uma homenagem para o ator Ney Latorraca. O momento aconteceu durante um depoimento para o Troféu Mario Lago, em que o ator foi premiado. Ela contou inclusive que foi Ney que fez com que ela não desistisse de continuar com a sua carreira de atriz.

A atriz contou que após Latorraca encontra-la com os olhos vermelhos de tanto chorar, após ter perdido suas falas durante uma série da Globo que ele foi quem a aconselhou a não desistir.

Ellen conta que a situação toda aconteceu quando ela foi gravar uma participação na série “S.O.S Emergência”, em que ela teria muitas falas, e com isso se sentia muito esperançosa com a personagem em questão. E logo depois disso, a produtora decidiu que iria cortar várias falas da personagem que Ellen iria interpretar na série.

Ela desabafou contando que havia sentido uma grande dor no coração e ela sentiu como se a atitude fosse algo pessoal, de que ela não estaria preparada para poder falar o texto em questão.

A atriz revelou que depois disso foi para o banheiro e chorou muito. Ela chegou até mesmo a cogitar desistir de sua careira como atriz depois disso. Porém, ao sair do banheiro com os olhos inchados de chorar, ela se encontrou com Ney Latorraca no corredor do local, que conversou com ela a respeito e disse que achava ela uma grande atriz.

Depois disso, ela conta que agradeceu à conversa que teve com o ator mas que saiu correndo mas que sentiu um grande ânimo em continuar em sua carreira depois do incentivo recebido do ator E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para a nossa equipe e sempre contribui para o debate de temas com relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.