Em aparição muito rara o pai de Thammy Miranda emociona os internautas ao falar do neto: “Quero ensiná-lo se Deus permitir”

Silva Neto pai de Thammy, fez uma surpresa onde apareceu nas redes sociais, o que não é de costume e emocionou os internautas com um depoimento ao neto.

Thammy Miranda e Andressa Miranda estavam comemorando 5 meses de vida de Beto, o filho do casal.

Silva Neto pai de Thammy, fez uma surpresa onde apareceu nas redes sociais, o que não é de costume e emocionou os internautas com um depoimento ao neto, o delegado colocou um post no Facebook e emocionou muitos, falando sobre a expectativas e as contribuições para a educação do netinho.

O ex marido de Gretchen, disse que se Deus lhe der vida e puder lhe ensinar, falarará de três coisas que considera extremamente importante, que se torne um ser humano independente da sua escolha sexual, que tenha caráter, respeite a todos e que ele respeite as mulheres afinal ele veio de uma.

Muitos nas redes sociais elogiaram a postagem feita por Silva Neto e falaram também sobre o quanto neto é bonito, Andressa Miranda na companhia do pai de Bento Thammy Miranda, estavam comemorando 5 meses de vida, fizeram uma festa temática de marinheiro, agradecendo porque Bento trouxe uma grande transformação para a vida do casal.

Eles fizeram uma festinha em casa e compartilharam nas redes sociais diversas fotos de Bento, o menino já tem conta no Instagram, já tem mais de 150 mil seguidores, que deixam sempre uma mensagem de carinho.

Estão sempre comentando sobre a beleza de Bento, a roupa que veste, o charme, sempre deixam um recado carinhoso para o casal.

Thammy Miranda é ator, repórter, cantor, modelo, dançarino e antes de assumir se transexual era dançarina, trabalhou na novela Salve o Jorge, em 2014 assumiu a real identidade de gêneros, é um homem transexual, começou a fazer terapia hormonal para obter uma aparência masculina.

Em 2013 assumiu o namoro com Andressa Ferreira, realizou fertilização in vitro e sua esposa Andressa ficou grávida, ela foi inseminada com seu próprio óvulo e com espermatozoide de um doador anônimo, nasceu Bento por cesárea em 8 de janeiro de 2020.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.