Em aúdio vazado, Neymar conta outra versão da história e Tiago sofre ameaças

Durante a briga do casal, Tiago socou uma parede de vidro.

Nesta semana, houve uma confusão no apartamento da mãe do jogador de futebol Neymar Jr, e esta polemica noticia segue rendendo nas redes sociais.

De acordo com as informações que foram passadas pela assessoria do craque de futebol, a versão da historia é que o namorado de Nadine (54), o modelo Tiago Ramos, de apenas 23 anos de idade, acabou se ferindo em um acidente domestico no qual ele socou uma parede de vidro e sofreu vários cortes e foi levado de ambulância para o hospital.

PUBLICIDADE

Mas as divulgações de supostos áudios de uma conversa de Neymar e seus amigos, onde eles discutiam sobre o ocorrido, acabou apontando para uma outra versão da historia.

O áudio que foi vazado pelo Leo Dias, aparece uma voz que seria do jogador falando para os amigos sobre a briga de sua mãe, e nesse áudio o grupo da conversa xinga o modelo e ainda fazem ameaças.

PUBLICIDADE

No áudio, varias ofensas foram feitas ao Tiago, que supostamente foi feito por Neymar chamando ele de ‘’viadinho’’ e também que ele ‘’da o c* do c*’’ o craque conta que a sua mãe havia mentido sobre o incidente dizendo que Tiago teria tropeçado na escada e cortado o braço na parede de vidro. Fotos do apartamento foram enviadas pelo jogador na conversa, mostrando a real situação e eles comentam ‘’C*** mermão’’.

Os vizinhos do prédio relataram terem escutado muita gritaria na cobertura e após isso veio uma ambulância. Nadine nega que o ato de seu namorado seria uma forma de agressão direcionada a ela.

PUBLICIDADE

Tiago socou uma vidraça do apartamento de Nadine, e por conta de um corte profundo que deu no braço ele precisou passar por uma cirurgia. No áudio, Neymar pede para um de seus amigos ir verificar se a mãe dele teria sido agredida. A reação da galera na conversa expressa muito ódio, onde um deles fala em matar o modelo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos