Em coma , atriz Marina Miranda tem estado de saúde irreversível, amigos e familiares pedem oração

No Instagram, a filha da veteana, Sylvia Miranda, fez um post informando que o quadro de saúde da artista é irreversível, após o diagnosticado de tuberculose e infecção urinária.

Segundo informações do hospital Miguel Couto no Rio de Janeiro a atriz Marina Miranda entre em coma Irreversível.

A atriz está com 90 anos de idade tem um currículo cheio trabalhou em diversos programas como Dona-Xepa Dancin’ Days, Os Trapalhões, A Gata Comeu, a Escolinha do Professor Raimundo, foram muitos papéis interpretado por Marina Miranda.

PUBLICIDADE

A filha Silva Miranda chegou a postar no Instagram informando sobre o quadro de saúde da mãe e disse que é Irreversível teve uma infecção urinária, uma tuberculose e os familiares estão tentando um hospital particular para que possa receber a atriz.

PUBLICIDADE

Ela tem muitos amigos pessoas que têm muito carinho especial por ela amigos e parentes que querem vê-la.

PUBLICIDADE

Todos agradecem também as orações de todos e as mensagens de carinho que tem sido enviado nas redes sociais.

Silva filha de Marina disse que acredita no Deus vivo e pede que todos orem e todos estejam pedindo a Deus porque nada é impossível para ele.

Ela ainda agradeceu por todos que estão lutando pela transferência da mãe para que esteja um local melhor seja atendida melhor e também as visitas seja mais facilitadas.

Agradece por todas as orações e acredita no milagre, a atriz Marina Miranda é muito conhecida sempre por personagens engraçados e por isso se deu tão bem desde os trapalhões e a Escolinha do Professor Raimundo, todos torcem por ela esperam que se recupere e volte para casa com saúde.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.