Em declaração surpreendente Padre Fábio de Melo revela que quis tirar sua vida: “Eu não pensava em outra coisa”

O padre revelou que em certo período da sua vida, cerca de 3 anos, passou por uma profunda depressão e pensava seriamente em suicídio.

O padre Fábio de Melo estava conversando em uma Live com o jornalista Felipe Campos, o apresentador perguntou a Fábio qual seria a sua maior preocupação durante a quarentena, onde as pessoas precisam ficar isoladas.

Padre Fábio de Melo respondeu que era controlar a sua saúde psíquica, sabe que é a sua fragilidade a saúde emocional.

PUBLICIDADE

O padre revelou que em certo período da sua vida, cerca de 3 anos, passou por uma profunda depressão e pensava seriamente em suicídio, ele enfrentou a depressão muito tempo, mas quando a crise se tornou pior ele não conseguia pensar em outra coisa, ele pesquisava na internet formas de morrer.

O Padre Fábio relatou que foi uma sombra terrível que pairou sobre ele, foi um momento muito doloroso na sua vida.

PUBLICIDADE

Fábio de Melo falou que em 2019, ele tomou uma decisão como parte do tratamento, de parar com a música e ter uma vida menos pública, então ele foi surpreendido com a pandemia, tinha planos de ir para fora do Brasil estudar, mas nada disso foi possível, ele precisava agora administrar a ansiedade.

Tudo aquilo que planejou não podia realizar, teve medo que voltasse a síndrome do pânico e fosse tomado pela depressão, o Padre Fábio relatou que a sua primeira preocupação foi ficar bem, ele dizia para si mesmo, eu preciso ficar bem, me recrutar.

PUBLICIDADE

O padre Fábio, sabia o que era capaz de mantê-lo vivo emocionalmente nessa época de pandemia e isolamento social.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.