Em entrevista mãe de Isabella namorada de Rafael faz revelação bombástica: ‘sempre fui amante’

A mãe de Isabela decidiu contar tudo e disse que quer ficar bem com a filha.

A mãe da jovem Isabela namorada de Rafael Miguel que foi morto no último domingo por Paulo Cupertino que também tirou a vida dos pais do rapaz falou em entrevista à Rede Record sobre os anos de violência que viveu ao lado de Paulo Cupertino.

A mãe de Isabella declarou que quer que a justiça seja feita e que ela não apoia o que Paulo fez. Vanessa Tibcherani disse que são 21 anos que viveu sofrendo violência ao lado de Paulo: “Nariz quebrado, costela”.

PUBLICIDADE

Vanessa disse que Paulo sempre foi uma pessoa ruim, mas que ela não imaginava que ele fosse capaz de tirar a vida de alguém e que estão sendo divulgadas muitas mentiras e maldade, pois ela nunca esteve ao lado de Paulo.

A mãe de Isabella revelou que nunca foi casada com Paulo e que na verdade ela era a amante. Vanessa teve dois filhos com Paulo e ele tem outra família. Quando foi questionada pelo apresentador da Record Reinaldo Gottino porque não saiu do relacionamento antes ela afirmou que era obrigada a continuar no relacionamento abusivo, pois Paulo ameaçava.

PUBLICIDADE

Foram 21 anos de violência por causa do comportamento agressivo, do ciúme possessivo do pai de Isabela. O homem continua foragido e é procurado pela polícia.

O tio de Isabela Joel Cupertino levantou uma suspeita também em uma entrevista concedida à Rede Record insinuando que o irmão teria tirado a vida do namorado da filha e de seus pais porque eles estariam envolvidos com uma rede de pedofilia e queriam aliciar a filha dele.

PUBLICIDADE

Versão que foi desmentida pela mãe de Isabella que disse que não conhecia a família de Rafael, mas pelo que Isabela dizia deles eles eram uma família maravilhosa e do bem.

O caso ganhou repercussão nacional e a foto de Paulo está sendo compartilhada em todos os meios de comunicação e através dos aplicativos pela internet, tudo na intenção de colocar atrás das grades o assassino que tirou a vida de três inocentes.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]