Em entrevista polêmica Bárbara Borges fala de problemas com o álcool e relacionamentos abusivos

A atriz falou de temas polêmicos.

A atriz Bárbara Borges publicou nas redes sociais um desabafo a respeito de abuso e problemas com álcool. Bárbara nasceu no Rio de Janeiro, está com 41 anos de idade, aos 16 anos foi assistente de palco da apresentadora Xuxa Meneguel.

Participou de várias novelas na Rede Globo, como Porto dos Milagres, fez parte do elenco da série Malhação e também fez parte do elenco de novelas da Record, a atriz que já está um ano sem ingerir bebida alcoólica publicou o texto redes sociais e o assunto ganhou destaque no Instagram.

A ex-paquita e atriz contou que ao longo do tempo criou consciência a respeito do machismo estrutural, abusavam e silenciavam, abusos na infância, assédio, abusos psicológicos, ser diminuída, chamada de louca, passou a compreender o que ela vivia no passado.

Barbara citou como exemplo um ex-namorado que por meio de brincadeiras falando carinhosamente, dizia para ela se calar, fazer silêncio, a atriz escreveu no Instagram que houve um despertar e aconteceu após o nascimento do seu primeiro filho Martinho.

Bárbara Borges e o marido Pedro Delfino tem outro filho chamado Theo bem, Bárbara que está livre da bebida alcoólica a um ano, revelou que o hábito era uma forma de fugir dos problemas, era como usar uma máscara, sair da realidade.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.