Em entrevista Xuxa da declarações polêmicas, fala sobre pacto com demônio e manda recado para quem a critica: ‘mal comida’

A rainha dos baixinhos falou sobre vários assuntos polêmicos incluindo pacto com o demônio.

A apresentadora Xuxa Meneghel foi entrevistada por Eliana do SBT neste domingo (16). Xuxa que é apresentadora da TV Record foi até a casa de Eliana onde falou sobre temas polêmicos que envolvem sua carreira.

No momento da entrevista Xuxa falou sobre uma foto polêmica que foi muito criticada e mostra a rainha dos baixinhos sem roupa com Junno Andrade na cama.

PUBLICIDADE

Xuxa diz que as pessoas são ignorantes e que querem que ela seja alguém que não é,  a rainha dos baixinhos deixou claro que ignorância de muitas pessoas é muito grande embora muitas mulheres querem ser respeitadas elas são as primeiras a a incomodar com a vida alheia.

Xuxa afirmou que as pessoas não entendem que ela está envelhecendo e que ela já passou por várias fases e isso não é nenhum problema para ela.

PUBLICIDADE

Xuxa pediu que a apresentadora do SBT não cortasse esse trecho da entrevista, pois ela se referiu a essas pessoas que se intrometem em sua vida como pessoas ‘mal comidas’.

Xuxa falou também sobre sua saída da Rede Globo e disse que ficou decepcionada, lá ela foi o que ela queria e cresceu do jeito que queria, mas chegou um tempo que ela saiu por necessidade dela, e afirmou que muitas pessoas lhe viraram as costas depois de sua saída da emissora.A rainha dos baixinhos também falou sobre um tema muito polêmico que sempre envolveu sua carreira de acordo com ela a notícia que sempre rondou sua vida, que ela teria feito um pacto com o demônio e que suas músicas seriam reflexo disso é porque as pessoas não entenderam de onde veio tanto sucesso em tão pouco tempo.

PUBLICIDADE

Mas apresentadora afirmou que isto é uma idiotice muito grande e ela tem preguiça de explicar essas coisas para as pessoas, isso não passa de lenda.

Sobre algumas coisas íntimas a rainha dos baixinhos revelou que ficou bêbada para valer apenas uma vez em sua vida aos 13 anos e que possui tolerância ao álcool.

Ela falou também sobre o seu grande amor Junno Andrade com quem está a 7 anos e ressaltou que ele esteve ao seu lado nos momentos mais difíceis de sua vida.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]