Em férias luxuosas, Anitta Brinca com possibilidade de defecar ouro

Após todo o esforço árduo que enfrentou durante o carnaval, em trabalhou bastante, a cantora Anitta curte uma merecida féria nas ilhas Maldivas.

Após todo o esforço árduo que enfrentou durante o carnaval, em trabalhou bastante, a cantora Anitta curte uma merecida féria nas ilhas Maldivas. Férias essas com muito luxo e bem badalada. Na segunda, dia 8 de março, a funkeira compartilhou com seus inúmeros fãs, em sei Instagram, vários momentos dessa sua viagem, onde esbanja muita alegria e luxo.

 

Em postagens feitas nos stories do Instagram, a funkeira comentou sobre os pratos de comida que tinha ouro comestível em sua decoração.

Em uma postagem em que ela dizia está se alimentando na praia, ela ressaltou que ali eles tinham mania de pôr ouro em tudo, inclusive nas comidas e que era muito comum, eles polvilhar ouro em pó nos pratos. “vocês conseguem ver ouro em mim?” – comentou ela em um outro storie.

 

Anitta continuo os stories postados, falando sobre seu espanto e que não sabia como que o ouro funcionava no organismo quando ingerido com a alimentação.

E que por ter comido muito ouro estava esperando para ver como que o metal que ingeriu na sua alimentação iria se comportar parar sair. “Eu juro que se eu cagar ouro eu mostro” – ainda comentou a cantora bem descontraída, perguntando aos seus fãs e seguidores se era algo que eles desejavam ver.

 

Ainda nos stories postados, a funkeira fez uma relação do costume do local em que estava passando suas férias a uma musica da cantora Draga, Pabblo Vittar, que se chama “ouro”. Nesse storie, a cantora aparece dançando na praia, com a musica de Pabblo ao fundo, onde colocou a legenda se era possível ver ouro nela.

Para finalizar, ela postou a primeira vez que tentou gravar o vídeo da dança, onde levou um tombo e caiu, rindo muito após o acontecido.

 

Pabblo Vittar não perdeu a oportunidade de brincar com a amiga e pediu um presente. Anitta disse que havia recebido uma mensagem de Pabblo pedindo para a funkeira “cagar um relógio”

Via: ibahia.com

Escrito por Lucas Alves

Colunista dedicado e focado a escrever artigos de qualidade sobre Noticias, TV, Famosos e demais assuntos.