Em meio á pandemia, Bárbara Evans deixa seguidores preocupados ao anunciar cirurgia de emergência

A modelo precisará fazer uma cirurgia para a remoção de um cisto benigno em seu ovário, e por ele ser grande poderá causar problemas futuramente.

Estamos passando por um momento muito difícil e preocupante, a pandemia do novo coronavírus, que no qual foi o motivo de fazer com que muitas pessoas fosse obrigadas a ficarem dentro de casa.

Além disso, muitos hospitais estão super lotados atendendo ás pessoas que estão sendo vitimas da contaminação pelo vírus, e por isso o ideal é que as pessoas não saiam de casa para não ficarem exposta para serem infectadas.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas estão temendo á situação, e buscam de todas as maneira a não frequentas unidades de saúde sem necessidade, assim zelando por sua saúde.

Igual ao caso da modelo Bárbara Evans, que deixou muitos de seus seguidores angustiados e surpresos, ao anunciar que precisaria ser submetida á uma cirurgia de emergência mesmo enfrentando essa pandemia.

PUBLICIDADE

A cirurgia será realizada para fazer a remoção de um cisto em seu ovário, mesmo ele sendo simples e não sendo maligno ela precisará o retirar, pois ela possui uma tamanho bem grande.

E dessa forma poderá representar riscos á sua saúde, podendo haver uma torção do seu órgãos, o que resultará na perda do seu ovário, e com isso vários sonhos da modelo irá por água abaixo.

PUBLICIDADE

Então dessa forma, Bárbara achou que seria mais favorável a realização da cirurgia de emergência mesmo estando no meio de pandemia da covid-19.

A modelo estava fazendo tratamento para tentar reduzir o tamanho do cisto, mas infelizmente não obteve sucesso e por isso precisará optar pela cirurgia.

Segundo ela foram 6 meses fazendo uso de medicamentos orais, e mesmo assim ela ainda não entende o porque não obtiveram resultados, além das dores intensas que ela afirma sentir.

Por enquanto a cirurgia ainda não foi marcada, mas poderá ocorrer logo nos próximos dias, mesmo assustada com a situação, ela segue confiante que vai se recuperar logo.

E finalizou alertando as mulheres para que realizem os exames com frequência, procurando sempre se orientar com um ginecologista, para que possa acompanhar a situação do corpo desde cedo, pois isso é algo bem importante.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.