Em nota, assessoria de Andressa Suita se pronuncia a respeito de Gusttavo Lima e revela detalhes sobre a sua “saída” de casa

A assessoria da modelo emitiu um comunicado sobre o cantor sertanejo.

O cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita anunciaram o fim do casamento recentemente, o que surpreendeu os fãs, desde então ocorreram boatos sobre a separação do casal.

Na mídia, foi até divulgado a notícia de que Gusttavo havia saído de casa, o que fez a assessoria de Andressa escrever um comunicado sobre o destino do sertanejo através de uma nota.

PUBLICIDADE

A equipe da modelo disse que devido à reforma da fazenda onde Andressa e seus filhos moravam com Gusttavo estava demorando e por isso a família passou uma temporada na casa deles em Goiânia.

Após o anúncio da separação, Andressa permaneceu nesta residência temporária, enquanto Gusttavo voltara para a fazenda na Bela Vista.

PUBLICIDADE

Em nota escrita a assessoria de Andressa Suita explicou a situação, afirmando que Gusttavo não saiu de casa e sim teria voltado para casa onde a família residia antes da separação.

E dessa maneira todos os boatos sobre que o sertanejo teria saído de casa são mentirosos, pois realmente isso não ocorreu, e este comunicado foi enviado ao portal do metrópoles, da coluna do Leo Dias.

PUBLICIDADE

A equipe de Andressa destacou que todos os pertences da atriz e dos filhos ainda estão no local, inclusive pertences pessoais, o que reforça que não houve uma mudança.

Além dos rumores de que o sertanejo havia saído de sua casa, há muitas notícias sobre que o cantor teria uma suposta amante, no entanto essa versão foi desmentida pelo próprio Gusttavo em uma entrevista ao colunista Leo Dias.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.