Em oração por Zeca Pagodinho, cantor está internado após passar por cirurgia em hospital no Rio

O artista foi hospitalizado para procedimento cirúrgico.

O cantor sambista Zeca Pagodinho é um dos pagodeiros mais famosos do país. Ele que é conhecido por todos, por gostar da famosa cervejinha, foi internado em um hospital famoso do Rio de Janeiro, no decorrer da última segunda-feira, (24), de junho.

O cantor deu entrada no Hospital Copa Star, que fica localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde passou por uma cirurgia, durante está terça-feira, (25). O hospital, por curiosidade é o mesmo onde o filho de Luciano Huck e Angélica, Benício de 11 anos de idade, está internado depois de ter sofrido um acidente no último sábado, (22).

PUBLICIDADE

Segundo com conhecimentos dados pelo jornal carioca Extra, Zeca Pagodinho está ganhando todo o atendimento preciso da Unidade Hospitalar, e está sendo acompanhado por famosos médicos. Um dos médicos admiráveis é o doutor Jair de Castro, otorrinolaringologista. O jornal ainda divulgou que ele está tendo toda a atenção do pneumologista doutor Marcelo Kalichsztein.

O comunicado de que o cantor precisou ser internado, circulou rapidamente na web, fazendo com que muitos fãs do artista de todo o país orassem por ele. “Deus está no controle. Estou orando por você”, escreveu um dos fãs do sambista em uma foto compartilhada há pouco tempo por ele em uma rede social.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o jornal Extra, Zeca Pagodinho tem a chamada obstrução nasal crônica, este problema acaba atrapalhando sua respiração. Por este motivo, o cantor precisou passar no decorrer da manhã desta terça-feira, (25), de junho, por uma delicada cirurgia.O processo a qual o artista passou recebe o nome de “septoplastia”. Que segundo informações da imprensa de Zeca, sua cirurgia iria ser realizada com anestesia geral, com a duração de uma hora, um prazo muito curto para terminar.

Vale recordar que, no mês de maio, após o artista ter feito uma apresentação, ele sentiu um forte mal-estar, e precisou ser internado, para avaliação. Além da cirurgia que Zeca Pagodinho precisou fazer os médicos também tem recomendando uma modificação em sua rotina de vida, como a prática de exercícios físicos.

PUBLICIDADE

A assessoria do artista comunicou que a cirurgia seria preciso para melhorar os sintomas de sua obstrução nasal crônica.

“Foi tudo bem planejado, não teve urgência. Ele estava animado, rodou o hospital inteiro, conversou com todas as enfermeiras, falou um monte de coisas”, avisou a equipe de comunicação do cantor.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]