Em quarentena, Sandy e Junior se emocionam durante live: “Saudades, isso vai passar”

Artista realizou um show durante uma transmissão ao vivo em sua conta oficial do Instagram.

No decorrer da última sexta-feira, (20), a cantora Sandy fez um show ao vivo durante uma transmissão ao vivo em sua conta oficial do Instagram. Ela que está em quarentena devido ao novo surto do coronavírus, terminou sua apresentação cantando a música Tempo.

A canção que traz o refrão “isso vai passar”, foi cantado por Sandy fazendo uma referência ao surto da pandemia da Covid-19. Quase perto de terminar a transmissão ao vivo, o irmão de Sandy, Junior Lima, também entrou ao vivo durante a transmissão, e dividiu a tela juntamente com a irmã.

PUBLICIDADE

Na ocasião, os dois ficaram muito emocionados e começaram a chorar. Emocionada Sandy, disse que estava sentindo muita saudade do irmão, mas tinha certeza, de que tudo isso iria passar. Logo em seguida, os irmãos conversaram e falaram como estão passando os últimos dias, tendo que viver em quarentena.

Junior Lima, contou que passa pano na casa enquanto sua mulher, Mônica Benini, cozinha. Já Sandy, contou que faz comida, enquanto seu marido, Lucas Lima, cuida do seu filho, Theo.

PUBLICIDADE

Lucas Lima, brincou durante a live, e disse que a conversa aberta entre a família, era entretenimento e um alívio cômico.

Ainda durante a transmissão, Sandy explicou a razão de não ter realizado a Live juntamente com seu irmão Junior. Ela disse que o irmão estava viajando, e por isso não deu tempo dos dois estarem juntos, mas, segundo ela, os dois devem se encontrar dentro do prazo de 10 dias.

PUBLICIDADE

A artista explicou que o irmão estava em quarentena, e ela também. Quando Júnior compartilhou a tela junto com a irmã, Sandy contou que os dois não cantaram juntos devido a um atraso, o conhecido delta.

A live de Sandy, atingiu cerca de 153.000 pessoas, incluindo entre eles desde fãs até famosos, como: Carolina Dieckmann, Renato Aragão, Fernanda Paes Leme, Arthur Aguiar, dentre outros.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.