Em suposta carta psicografada, Marília Mendonça faz pedido emocionante aos fãs

Vidente diz ter recebido mensagem da cantora após o acidente

A cantora Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, juntamente de outras quatro pessoas, os quais foram todos, vítimas de um acidente de avião.

As cinco vítimas fatais se encontravam no avião que se dirigia para a cidade de Caratinga, localizada no interior de Minas Gerais. A aeronave se chocou contra cabos de energia de uma torre de transmissão.

PUBLICIDADE

Alguns dias passados esse trágico acidente, que deixou em luto todo o país, o vidente Valter Arauto disse ter recebido uma carta psicografada, onde Marília Mendonça reapareceu fazendo um emocionante pedido aos milhões de fãs que possui.

Nessa suposta carta escrita pela cantora, ela conta como se deu sua passagem para o outro plano e pediu para que todos não fiquem abalados e para que tenham misericórdia para com os moradores de Caratinga. Após esses relatos, ela teria feito a suposta solicitação.

PUBLICIDADE

“Não ergam gruta e nem transformem o riacho com eventuais águas santas, pois eu sou simplesmente um ser mortal, igual a vocês. Não quero que fiquem procurando culpado, por que enxerguei daqui, do pós vida, o desenho que foi feito de cada um naquele dia fatídico”, diz em determinado trecho.

Ela ainda teria dito que se assentou nas pedras e ficou vendo seu corpo e dos demais sendo retirados do avião pela equipe de resgate. Em um outro trecho ela fala sobre como estão as outras pessoas que estavam com ela no avião e igualmente foram vítimas.

PUBLICIDADE

Por fim, Marília teria dito que eles vão embora em silêncio, já que quem governa o ‘outro lado’ é o silêncio absoluto, as vezes misturado ao som de harpas.

Ela ainda pediu para que todos a guardem em seus pensamentos alegres e felizes, além de agradecer à sua mãe por ter lhe dado o dom da vida.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.