Em velório de Marília Mendonça, filha de Henrique da dupla Henrique e Juliano aparece dando tchau para a cantora

Momento em que filha de Henrique acena dando tchau para Marília, emocionou a todos

A cantora Marília Mendonça acabou falecendo na última sexta-feira, dia 5, após sofrer um acidente de avião. O velório da cantora aconteceu neste sábado, dia 6, em Goiânia (GO).

Um vídeo feito, que mostra o momento em que a filha de Henrique, que faz dupla com Juliano, acena dando tchau para a cantora, tem emocionado muitos fãs e até mesmo pessoas que não acompanhavam a carreira de Marília.

PUBLICIDADE

No vídeo, Henrique aparece carregando sua filha no colo enquanto que passava pelo caixão da cantora. Henrique então fala algo para a filha que, logo em seguida ergue sua mãozinha e acena para Marília.

PUBLICIDADE

Como dito, a cantora acabou falecendo após sofrer um acidente de avião, enquanto ia para um show em Caratinga, no estado de Minas Gerais.

A triste e impactante notícia que pegou a todos de surpresa, foi emitida pelo corpo de bombeiro, que foram os primeiros a chegarem no local para um possível resgate das vítimas.

PUBLICIDADE

“O corpo de bombeiros militar do estado de Minas Gerais, traz a informação de que, nesta sexta-feira (referente ao dia 5 de novembro), houve uma queda de um avião de ‘pequeno porte’, o qual se tratava do modelo Beech Aircraft, nas mediações de área rural de Piedade de Caratinga. Nós, o corpo de bombeiro, informamos que a aeronave mencionada transportava a cantora Marília Mendonça, que se dirigia para a realização de um show, a qual infelizmente está entre as vítimas fatais”, declarou o porta voz do corpo de bombeiros sobre o trágico acidente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.