Em viagem à Itália, Maisa Silva desmente boato sobre coronavírus” Não estou doente”

Recentemente Maísa Silva foi vitima de noticia falsa sobre ela na web, e apresentadora rebateu

O mundo dos famosos muitas vezes nos surpreendem com alguns acontecimentos bons e outros ruins. Como todo mundo sabe ser uma estrela famosa não é nada fácil, vira e mexe eles são vitimas de informações falsas e fofocas sem nenhum fundamento.

Para quem ainda não sabe fazer noticias falsas, inventar algo sobre alguém, sem saber se é verdade ou não, é considerado um crime grave. A pessoa que comete esse ato pode ser presa e sujeita a levar uma multa por danos morais.

PUBLICIDADE

Recentemente Maisa Silva, atriz e apresentadora do SBT, foi vítima de notícias falsas, relatando que a jovem estaria com o vírus coronavírus, mas apresentadora se defendeu usando suas redes sociais para desmentir toda informação falsa que circulava na web que era tudo mentira.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu porque a apresentadora disse está em viagem à Itália, país europeu que já teve 12 óbitos confirmados, por conta do temido vírus.

 

”Pessoal vocês já sabem que estou na Itália ,e está rolando mortes pelo vírus, não é apenas aqui isso ta ocorrendo em vários lugares do mundo, até no nosso querido Brasil, que já foi confirmado 2 casos da doença.
Porém, não faço ideia mais do que falar para vocês sobrem isso, eu sei de mais nada estou ótima ” kkkkk” brincou Maísa.Obrigada, lindos”, Contou a Apresentadora.

Depois desses boatos falsos, Maisa Silva fez uma postagem em suas redes sociais, pedindo a colaboração dos internautas a compartilharem a noticia que ela está bem e não está doente, a apresentadora ficou revoltada com um site que fez uma matéria insinuando que Maisa estava sim com o coronavírus. Ela ainda afirmou que assim que retorna ao Brasil, irá tomar as devidas providências contra o site que levando o boato falso. Cade o respeito e a ética?”

PUBLICIDADE

” Enfim conto com a colaboração de todos vocês meus fãs, compartilhem que não estou com coronavírus. Já estou de saco cheio de pessoas enviando informações e perguntas lamentáveis sobre como estou, por favor, chega já deu”, contou ela.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.