Em vídeo Renato Aragão explica acusação de tratar mal os funcionários

Abalado ele compartilhou um vídeo nas redes sociais falando toda a verdade, confira.

O famoso humorista Renato Aragão se pronunciou em um vídeo publicado nas redes sociais sobre sua possível má conduta com seus funcionários. O eterno personagem Didi estava sendo acusado de tratar mal os seus funcionários e inclusive não gostar de ser chamado de ‘Didi’.

Aragão decidiu colocar um ponto final nas mentiras sobre sua pessoa e apareceu extremamente triste nas redes sociais para explicar a verdade. Didi, nome de seu personagem mais famoso, disse estar muito chateado com todas as mentiras.

PUBLICIDADE

Esclareceu que os comentários maldosos sobre ele tinham o deixado abalado. Renato lembrou que estava ali para dar e receber alegria de seus seguidores, dar e receber carinho deles.

O humorista também fez uma ameaça e deu um aviso para as pessoas que estavam falando tais mentiras. Deixou claro que eles iriam pagar muito caro e que já estava preparado para isto.

PUBLICIDADE

Lembrou que as mentiras são calúnias, uma difamação e os responsáveis seriam pegos por ele. Finalizou o vídeo pedindo para que seus seguidores o apoiassem até o fim.

https://www.instagram.com/p/ByTVuErlR2k/Didi afastado da televisão, porém, não de seus seguidores

PUBLICIDADE

O humorista não está gravando nada para as telinhas há algum tempo, mas não deixa de interagir com seus fãs. Ao que tudo indica, Didi encontrou outra maneira de compartilhar sua rotina, utilizando as redes sociais.

No último dia 21, deu uma entrevista para o programa da Rede Globo de Televisão, Encontro com Fátima Bernardes. Renato aproveitou a chance para abrir sua casa e mostrar como é o seu dia a dia.

O famoso fez questão de mostrar com muitos detalhes o seu guarda-roupa com todos os seus looks. Roupas divertidas que geralmente usa nos cliques para posar nas redes sociais e divertir seus seguidores.

Aragão agora é um digital influencer e falou sobre seu mais novo ‘título’. Explicou que começou a brincar na web e tudo fluiu muito bem, as pessoas gostaram e quando percebeu já tinha viralizado.

Lembrou que seu público sempre foi a antiga geração, as pessoas que assistiram Os Trapalhões e agora visa a garotada, os jovens em geral. Aragão deixou claro que ama ler os comentários e responde todos que consegue.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]