Em vídeo surpreendente vidente Carlinhos faz previsões terríveis para os próximos dias e prevê a queda do presidente atual Jair Bolsonaro

Alguns meses atrás Carlinhos, o vidente que também é chamado por alguns de profeta disse que havia visto o que o ministro da Justiça Sérgio moro iria deixar o governo.

O Vidente Carlinho é um dos nomes mais conhecidos nas redes sociais quando se trata de previsões para o cenário político e diversas tragédias que aconteceram no Brasil ou também sobre assuntos que estão diretamente ligados a vida dos artistas ou pessoas famosas.

Alguns meses atrás Carlinhos, o vidente que também é chamado por alguns de profeta disse que havia visto o que o ministro da Justiça Sérgio moro iria deixar o governo.

PUBLICIDADE

Depois que sua previsão foi confirmada e o ministro da Justiça saiu do governo, Carlinhos, o vidente apareceu novamente nas redes sociais para dizer o que poderá acontecer no país daqui para frente.

Em um vídeo Carlinhos disse que o Governo Bolsonaro está chegando ao fim e que o vice-presidente Mourão já pode se preparar, pois irá ocupar a cadeira mais importante do cenário político no país: a cadeira presidencial.

PUBLICIDADE

O vidente ainda diz que o presidente Jair Bolsonaro está agindo como um menino em um cargo que era para ser ocupado por gente grande e ele afirmou que nas próximas semanas o presidente vai aprontar algo muito pior do que todos já viram e aí será realmente o fim de seu governo.

A previsão de Carlinhos deixou muitas pessoas apavoradas principalmente alguns apoiadores de Bolsonaro, o fato é que diante da crise que o país vem enfrentando através do coronavirus as atitudes do presidente têm chamado a atenção.

PUBLICIDADE

Veja  o vídeo:

Isso porque o mesmo defende o fim do isolamento para que a economia do país não quebre, pensando nos pequenos empreendedores ou autônomos que estão parados em casa sem ter como ganhar o sustento de cada dia.

Diante das previsões do famoso vidente resta apenas esperar para ver o que poderá acontecer nos próximos dias e lembrando que é melhor prevenir e se cuidar muito por causa do coronavírus.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.