Emocionada Vânia vai as lágrimas e comove a todos ao falar de Gabriel em live

O pai do cantor fez uma live para mostrar como a família está e fala sobre Vânia que trabalha na casa da família.

O pai do cantor Gabriel Diniz que faleceu no dia 27 em decorrência de um acidente de avião fez uma live para mostrar como a família está prosseguindo com a vida sem a presença do filho cantor. Durante a live o pai de Gabriel, Cizinato Diniz fala com Vânia que é a empregada da casa.

Ele pergunta se Vânia está recuperada e diz que a live é uma forma de demonstrar o carinho que ele tem por Vânia e que as pessoas querem saber como é que ela está. Vânia responde de forma muito tímida que: “Tá tudo bem, Tá tudo bem”.

PUBLICIDADE

Cizinato diz que Vânia sai no sábado e só volta na segunda. Vânia trabalha com a família, mas no fim de semana vai para a cidade dela. Vânia tinha muito carinho por Gabriel que morava com a família e Gabriel aproveitava para comer a comidinha de Vânia.

O pai do cantor disse que quando Gabriel chegava às vezes ele vinha direto já para comer as coisas que Vânia preparava e ficava perturbando ela de brincadeira, fazendo algumas danças com ela, fato que demonstra o bom relacionamento entre a família e o carinho de Gabriel com Vânia.

PUBLICIDADE

“A Vânia trabalha comigo porque o Gabriel morava conosco. Quando o Gabriel chegava já vinha direto comer o juízo de Vânia. Ela chora porque tem que chorar quando a gente gosta… Ela gostava muito de Gabriel.”Cizinato diz mais uma vez que está mostrando para todos como as coisas estão caminhando, Vânia então o abraça e começa a chorar muito emocionada ao se lembrar da alegria de Gabriel.

“Chora porque tem que chorar né Vânia porque quando a gente gosta a gente chora” diz o pai do cantor.

PUBLICIDADE

Ele termina a live mostrando o quanto Vânia gostava de Gabriel e o quanto ela tinha carinho pelo jovem cantor. Mas a vida continua e todos precisam prosseguir.

Cizinato ainda mostra o cantinho do Gabriel onde ele curtia os momentos quando chegava em casa, um lindo piano onde o jovem cantor tocava com muita alegria.

Vânia convivia com o cantor todos os dias e conhecia um lado dele que poucos conheceram. Gabriel a tratava também com muito carinho, isso é confirmado pelo jeito que o pai contou na live é por esse motivo Vânia foi as lágrimas ao falar da perda do jovem cantor que ela conheceu como um menino brincalhão e alegre.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]