Emocionado Henri Casteli dá entrevista após agressão: ‘Estou fazendo terapia pra tentar me acalmar, choro só de falar sobre o assunto

A dor física deixou marcas no rosto e a dor emocional faz Henri Castelli chorar toda vez que ele fala do assunto: “Eu tô fazendo terapia pra tentar me acalmar. Porque acordar de madrugada, você encosta no travesseiro parece que tem alguém te dando um soco”.

Henri Castelli após as agressões sofridas em uma Marina disse a reportagem que ficou uma dor física, marcas pelo corpo, mas a dor emocional é o que mais dói.

Somente de lembrar sobre o assunto o faz chorar repentinamente, o ator disse que estava fazendo terapia para tentar se acalmar, muitas vezes ele perde o sono acorda de madrugada e sente como se alguém estivesse dando socos nele.

As agressão contra o ator aconteceu no dia 29 de dezembro, mas só veio a público há pouco mais de 7 dias.

As agressões contra Henri Castelli deixou a mandíbula fraturada, ele precisou passar por uma cirurgia, as agressões aconteceram em uma festa na Marina em Barra de São Miguel região metropolitana de Maceió.

Em entrevista Henri Castelli disse que está ansioso e está precisando de ajuda médica para conseguir lidar com tudo o que aconteceu.

O agressor garante que Henri Castelli foi o primeiro a dar um soco, ele apenas revidou a agressão do ator.

Henri Castelli diz que não foi nada disso que aconteceu, ele foi agredido sem motivo sem causa alguma, três homens acabaram chutando e dando socos na sua cabeça, ele foi empurrado sem saber porque, as agressões simplesmente começaram sem motivo.

Segundo o ator ele falou com o dono de uma casa noturna que ele havia estado um tempo antes que não gostou do show apresentado e logo em seguida ele foi agredido sem saber porque em uma outra festa na Marina.

 

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.