Emocionado Henri Castelli diz ter sido agredido, mostra ferimentos no rosto, fratura na mandíbula e choca fãs

Henri Castelli usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (11) para contar que foi vítima de uma violência brutal em Alagoas no dia 30 de dezembro. Em uma série de stories publicado no Instagram, o ator de 42 anos relatou o ocorrido.

O ator Henri Castelli usou as redes sociais na última segunda-feira (11) para falar que foi vítima de uma grande violência em Alagoas no final de ano, o ator de 42 anos falou sobre o ocorrido no Story do seu Instagram.

PUBLICIDADE

Ele disse que foi anunciado que ele havia entrado em uma briga, mas na verdade ele foi agredido, foi agredido covardemente e não tinha como se defender.

Estava reunido com alguns amigos, quando foi puxado jogado no chão e recebeu diversos chutes, socos no rosto, que ocasionaram uma fratura exposta na mandíbula, ele sentiu como se a boca estivesse pendurada.

PUBLICIDADE

Castelli precisou passar por cirurgia, ele publicou vídeos e contou sobre assunto no Instagram, ele foi levado para o Hospital Albert Einstein onde fez uma cirurgia, ficou emocionado chegou a chorar disse que ligou para a assessora e eles falaram sobre o assunto na academia para que a família não ficasse assustada com o que aconteceu.

Depois voltou ao hospital foi orientado por advogado para fazer uma denúncia na delegacia, fez o exame no Instituto Médico Legal e abriu um processo na justiça e identificou os agressores, eles serão chamados a prestar depoimento.

PUBLICIDADE

Henri Castelli disse que ficou com medo de ficar com muitas sequelas, falou que a boca está torta e muito inchada, precisou ficar internado alguns dias e já teve alta, agora usou as redes sociais para contar o que aconteceu.

O advogado de Henri Castelli disse que até o momento não sabem as motivações das agressões, ele foi agredido pelas costas sem chance de se defender, testemunhas e a filmagem estão sendo usadas pela polícia, os três homens foram identificados e irão prestar depoimento.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.