Empresário ataca Maju Coutinho: “Ela é horrível e só está lá por causa da cor”

Rodrigo Branco faz comentários racistas durante uma live no Instagram.

Infelizmente, o racismo ainda existe no mundo, principalmente no Brasil. Desta vez com uma celebridade, houve uma cena considerada desprezível.

Rodrigo Branco é um conhecido empresário que dirigiu as grandes celebridades de Orlando, mas esta semana cometeu uma coisa horrível em pleno século XXI.

PUBLICIDADE

O empresário fez comentários racistas a repórter Malu Coutinho, e a atual participante do BBB 20 Thelma nesta segunda-feira (30).

Por meio de uma transmissão ao vivo no Instagram, ele participou de uma conversa com a influente figura Ju de Paulla, falando que torcer para Thelma é racismo, e ele ainda afirma que a torcida de Thelma foi adquirida por ela ser negra.

PUBLICIDADE

Chegou a citar a repórter Maju Coutinho dizendo que ela não sabe apresentar, ele afirma com certeza que péssima e horrível. O homem que dizia estar acompanhando os famosos guias turísticos disse que Maju só chegou onde está hoje por conta de sua cor de pele.

O empresário Rodrigo Branco fez um post em seu Instagram, pedindo desculpas pelo seu ato desprezível, mas sua conta foi desativada.

PUBLICIDADE

A atitude do empresário é desprezível e nojenta. O mesmo agora desativou sua conta do Instagram. Racismo é um crime e, sim, ele deve pagar por seus erros, afinal vemos tantos casos como esses que acabam nunca dando em nada.

Uma pessoa nunca deve ser tratada com inferioridade só por causa do da cor de sua pele.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.