Enfrentando grande luta contra o câncer Léo Rosa faz comovente desabafo:” Tive medo de ficar inválido”

O ato falou sobre seu maior medo em uma entrevista.

O ator Léo Rosa vem passando por momentos difíceis em sua luta contra um câncer há dois anos, o jovem ator foi diagnosticado com um câncer no testículo e descobriu que a doença havia se espalhado.

Mas apesar de todas as dificuldades que vem enfrentando o ator não desistiu e durante uma entrevista ao site UOL, Léo Rosa fez um desabafo e disse que tinha muito medo de ficar inválido.

Esse era seu maior medo durante todo o processo que vem vivendo: ficar totalmente entregue e não conseguir mais agir e nem fazer nada sem a ajuda de outra pessoa. O jovem ator confessou que teve medo de ficar totalmente inválido, dependente de outras pessoas ele sabia que não iria conseguir mais viver se fosse dessa forma.

No entanto com muita força de vontade e fé, o jovem ator disse que sabe que está saindo bem dessa situação, com muito mais possibilidade do que limitações.

O jovem ator enfrentou um duro tratamento com muitas sessões de quimioterapia e duas cirurgias, além de um tratamento alternativo chamado terapia Gerson. Essa terapia possibilita o corpo se recuperar removendo as toxinas através de nutrientes ingeridos por frutas secas, alimentos orgânicos, legumes e cereais integrais.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.