Enquanto realizava live, Cláudia Leitte é desmentida pelo próprio filho, e a cantora fica constrangida

Davi não confirmou a versão da mãe diante dos internautas, e a cantora acabou passando vergonha.

A live realizada no dia do aniversário da cantora Claudia Leitte causou algumas discussões entre os internautas. Principalmente devido ao comentário feito pelo filho mais velho de Claudia que possui 11 anos de idade.

A cantora passou por um momento muito constrangedor por causa do seu filho, o garoto insistiu que a mãe não estava falando a verdade aos seus seguidores. Tudo isso aconteceu durante uma transmissão ao vivo feira em 10 de julho (sexta-feira).

PUBLICIDADE

Durante a celebração para comemorar o aniversário de Claudia Leitte, a cantora explicou que seu filho tinha vergonha quando ela ia até o portão da escola, e grita para ele que o ama.

No entanto, a versão foi contestada pelo filho, que ao ser questionado para confirmar a versão, negou que a mãe teria tido alguma atitude desse tipo, ele simplesmente soltou um “Você nunca fez isso” para a mãe.

PUBLICIDADE

Em vista disso, a cantora ainda insistia que seu filho confirmasse a história que ela contara, mas ele continuou a negar a versão dada pela cantora.

A cantora então resolveu tentar mudar a história que ela havia contado, dizendo que, de fato, a situação havia ocorrido na porta de sua casa. Dessa maneira, ela o alertou de que ele estava negando toda a história na frente de todo mundo. Mas Davi permaneceu com a sua versão negando tudo.

PUBLICIDADE

Na tentativa final, Claudia revelou que havia gritado “eu te amo” para o filho na última sexta-feira. No entanto, o garoto afirmou que isso teria ocorrido passado de um mês atrás.

Após a situação constrangedora passada pela cantora, os internautas acabaram repercutindo muito o assunto, e até gerou boas risadas nas redes sociais.

Teve um internauta que comentou que até o filho de Claudia leite estava desmentindo ela ao vivo em live e finalizou no kkkkkkk, já outro afirmou esta rindo demais com a situação e ainda disse que se fosse seu filho iria apanhar muito.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.