Entenda o motivo de muitos evangélicos estarem saindo do armário e assumindo publicamente que são homossexuais

Os últimos anos que se passaram foram de extremo peso para a comunidade evangélica, isso porque muitos fiéis acabaram se rebelando e deixando de seguir a religião. O ano de 2018 inclusive está trazendo muitos acontecimentos surpreendentes, vários cantores e membros de nome da comunidade estão se declarando homossexuais.

A igreja está acompanhando com os olhos muitos cantores do meio gospel desistirem de suas carreiras para retornarem ao mundão, pastores perdendo suas vidas por causa de doenças graves e entre outros acontecimentos que inevitavelmente balança a base estrutural da  comunidade evangélica.

PUBLICIDADE

Porém, a famosa saidinha do armário de longe está sendo o acontecimento mais chamativo entre todos e a mídia nacional percebendo isso, passou a cobrir detalhadamente cada caso. Muitos se perguntam o que os estes religiosos que se assumem homossexuais buscam ou qual seria a causa para tal decisão.

Recentemente dois casos envolvendo a opção sexual se destacaram, os dos cantores gospel Lucas Miziony e do jovem Leandro Luiz. Lucas utilizava o sobrenome de Fernandes e após aparecer no programa da apresentadora Luciana Gimenez, o artista efetuou a troca.

PUBLICIDADE

Diante das telinhas o rapaz não teve medo de afirmar que sempre foi homossexual desde a sua infância e nunca teve nenhum problema em frequentar a igreja com regularidade. Informou que tinha muito medo de ir para o ‘inferno’ apenas por gostar de outro homem e permaneceu por muito tempo tentando oprimir seus desejos verdadeiros, porém, após se tornar um adulto, compreendeu melhor as coisas do mundo e resolveu ser quem realmente era.

O caso de Leandro Luiz foi mais surpreendente e causou bem mais do que o do cantor Lucas, Leandro na verdade não teve a intenção de se assumir homossexual, tudo foi jogado no ventilador após um áudio dele ter vazado e ido parar em um portal de fofocas.

PUBLICIDADE

No áudio o cantor admitia que realmente gostava de outros homens e não ligava para a opinião dos outros, era feliz daquele jeito e iria viver assim. Ele também apareceu no programa de Luciana e explicou tudo. Os dois artistas foram para a TV logo após assumirem, muitos se questionam se eles apenas querem fama ou verdadeiramente a libertação já que alegaram opressão.

Dudu Azevedo, protagonista da novela Jesus, revela o rosto de seu filho recém nascido

O ator Dudu Azevedo atualmente vive um momento de grande sucesso em sua carreira, atua como protagonista da novela Jesus e centenas de pessoas estão elogiando o seu ótimo trabalho na trama. Além do sucesso Dudu teve outra alegria em sua vida no último dia 9, seu primogênito chamado Joaquim veio ao mundo.

Porém, foi só nesta última segunda-feira, dia 13 que os seguidores do ator tiveram a oportunidade de verem como é o rostinho da criança pela primeira vez. Isso porque foi o dia que Azevedo escolheu para apresentar seu amado Joaquim para a web, utilizou seu perfil oficial no Instagram para publicar uma fotografia e um vídeo mostrando o pequenino.

Se engana quem pensa que Dudu não tem experiência como papai, ele é padrasto de Manuela e Pedro, fruto do último relacionamento sério de sua esposa, Fernanda Mader. Na publicação o famoso deixou uma mensagem reflexiva e afirmou que a chegada de Joaquim iria completar a família.

O paizão escreveu que no dia 9 de agosto de 2018 o mundo conheceu Joaquim, seu amado filho. Uma criança que fez sua vida e a vida de sua esposa que já eram boas, melhores ainda. Ressaltou que talvez plenitude seja a palavra correta para se utilizar, porém, não escondeu em nenhum momento a alegria de ser pai.

Disse que o filho é nada mais do que um fruto de um amor legitimo e verdadeiro que chegou sem pedir licença, provando a existência de um sentimento verdadeiro desde sempre, em cada escolha e em cada atitude. Não se esqueceu de falar de Pedro e Manuela, Dudu declarou que ambos ganharam um presentão para o resto da vida, um irmão para cuidar.

Não só para cuidar disse o ator, para ensinar e aprender, o que é básico na vida. Azevedo não poupou palavras e anunciou que Joaquim foi o maior presente que já recebeu e que agora em cinco, ele e sua família se tornaram o maior cosmo de amor existente na terra. Ele finalizou dizendo que ama seu filho, agradeceu ao pequenino por tornar realidade um de seus sonhos mais antigos e de lhe fazer querer ser uma pessoa melhor no futuro.

Assista:

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]