Erik Marmo vai de galã de Malhação e promessa na teledramaturgia a vida quase anônima nos Estados Unidos

Erik Marmo estreou na televisão em Malhação, no início dos anos 2000, e pouco tempo depois se tornou um dos galãs mais promissores da teledramaturgia. O ator emendou vários trabalhos na primeira década do século e era um dos artistas mais disputados entre os autores de novelas.

Eric Marvel ficou conhecido na TV através de Malhação no início dos anos de 2000, logo após ele se tornou um galã trabalhou em diversas novelas era um dos artistas mais disputados na época.

Com o passar do tempo os projetos foram diminuindo e em 2012 quase não estava trabalhando na TV e em 2013 decidiu mudar-se para os Estados Unidos e se tornou empresário.

PUBLICIDADE

Eric iniciou em Malhação na sétima temporada na Rede Globo, o seu nome acabou se tornando conhecido em todo o país, galã de Malhação em 2000 e no ano seguinte trabalhou no seriado Sandy e Júnior que foi um grande fenômeno devido a dupla filhos do cantor sertanejo Xororó.

Em 2003 trabalhou em Mulheres Apaixonadas de Manoel Carlos, ele interpretava o Cláudio era filho de um médico do Rio de Janeiro que se apaixonou por Carolina Dieckmann, os dois tinham os principais papéis na novela.

PUBLICIDADE

Trabalhou na minissérie Um só Coração onde também foi protagonista, na novela Começar de Novo teve um papel mais isolado, no meio de todos esses trabalhos Eric se apaixonou por Wanessa Camargo filha de Zezé di Camargo, as notícias correu a imprensa e Zezé não concordava com relacionamento.

O namoro durou pouco tempo e logo veio ao fim em 2005, o ator trabalhou em Alma Gêmea e a partir de então poucos foram os papéis que ele recebeu eram pequenas aparições nas novelas e séries.

PUBLICIDADE

Em 2013 fechava o fim do seu contrato na Rede Globo e com isso ele mudou com a esposa Larissa Burnier e os dois filhos para os Estados Unidos para cuidar de negócios que pertenciam a família, chegou nos Estados Unidos trabalhou como Repórter e pequenos papéis na TV e leva uma vida quase anonima.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.