Escândalo ! Cantor Ximbinha teria torturado funcionária na frente da própria filha

Fontes relatam que o Cantor Ximbinha agrediu a funcionária

O ano começou a pouco tempo mas grandes escândalos já vieram a tona. O mais recente deles, envolve o famoso Cantor Ximbinha, que proporcionou com a sua ex-esposa também cantora, Joelma, a alguns anos um dos fins de relacionamento mais conturbados entre as figuras mais famosas do país.

Logo depois que os dois se separaram, a cantora veio a público e expôs tudo que vivia durante os anos: “Me deixou igual a um zumbi“, disse Joelma, na época.

PUBLICIDADE

Além disso, ela também declarou ser traída diversas vezes pelo guitarrista Ximbinha. Após os escândalos, ambos seguiram carreira solo. Joelma seguiu como cantora e realizando diversos shows, e desfrutando de toda a fama conquistada no período de sucesso da banda Calypso.

Já Ximbinha começou outra banda, chamada o Cabaré do Brega, posteriormente chamada de Banda X.

PUBLICIDADE

Durante a nova fase da carreira, o guitarrista realizou a contratação de funcionários para participarem em diversas funções em sua banda.

Nesse momento, Carla Maues foi contratada para ser a vocalista da banda, juntamente com o guitarrista Ximbinha. Neste momento surgiu mais um escândalo, que por sua vez marcou a saída da cantora.

PUBLICIDADE

De acordo com Wlad Costa, fonte que afirma ser amigo da ex-vocalista da banda, Carla Maues afirmou que o guitarrista Ximbinha teria realizado não somente agressões a ela mas também a torturou em frente sua filha, Carlinha. Para piorar, ela declarou ainda que as agressões teriam sido  humilhantes e chegado até a ameaças de morte.

Depois disso tudo, Wlad também gravou um vídeo expondo algumas irregularidades legais no contrato de Carla Maues: “Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma, te denunciou na delegacia“, disse o rapaz, que estava em uma Live para explicar toda a situação.

O vídeo foi compartilhado por diversos fãs da cantora Joelma, que são contra as atitudes de Ximbinha. Vale lembrar que muitas pessoas ficaram contra o guitarrista durante o episódio da separação. Joelma, ao contrário dele, continua fazendo muito sucesso em sua carreira solo.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.