Espírito de Gabriel Diniz fica inconformado com a tragédia que tirou sua vida e faz algo surpreendente, revela sensitiva

Sensitiva afirmou que o espírito do cantor não teria aceitado sua morte.

De acordo com a sensitiva Lene o espírito do cantor Gabriel Diniz que morreu em um trágico acidente na última segunda-feira (27) aos 28 anos depois que o avião em que ele estava caiu em Sergipe, estaria inconformado e relutou muito em deixar o local onde o avião caiu.

A sensitiva Leni afirmou em uma entrevista que a alma de Gabriel Diniz não aceitou sua morte, e que ele teria ficado ali perto da aeronave que caiu no estado Sergipano.

PUBLICIDADE

Ela ainda afirmou que enquanto os bombeiros trabalhavam para resgatar as vítimas do acidente o espírito de Gabriel ficou ali andando no local e que ela o teria visto. De acordo com as informações de Leni durante a entrevista, Gabriel Diniz não aceitava que havia morrido e seu espírito estava muito desnorteado.

A sensitiva explicou que isso é muito normal e acontece muito principalmente pela forma trágica em que a vida de Gabriel foi ceifada, isso teria deixado seu espírito muito inconformado sem acreditar que havia acontecido com ele.

PUBLICIDADE

A sensitiva gravou um vídeo e postou em seu perfil nas redes sociais contando o sonho que a cantora Simone que faz dupla com sua irmã Simaria teve com o cantor Gabriel Diniz. A cantora Simone contou que no sonho que teve, Gabriel aparecia muito cansado e aparecia deitado quando acordou Simone teve dificuldades para voltar a dormir por causa do sonho que teve com cantor.A sensitiva Lene explicou também o que aconteceu, de acordo com Lene ouve uma ligação espiritual muito forte entre o cantor Gabriel Diniz e a cantora Simone.

“A ligação espiritual de Simone com Gabriel Diniz e tão forte, que por meio de um sonho veio dizer que está bem, esta sendo cuidado e que está em paz, logo volto como protetor é guardião dos cantores! Para a família ficar em paz, ele está bem amparado por todo plano espiritual”.

PUBLICIDADE

Gabriel morreu no auge do sucesso depois de batalhar muito para ser reconhecido no mundo da música. Uma tragédia que abalou todo o país e deixou os fãs do cantor inconformados.

Se você gostou desse artigo compartilhe em suas redes sociais, agradecemos por lera matéria em nosso site.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]