Esposa de Asa Branca se emociona ao falar da morte do marido: ‘Acabou o seu sofrimento’

A esposa de Asa Branca falou sobre a morte do marido e contou seus últimos momentos ao lado dele, confira

O famoso locutor de rodeios Asa Branca, morreu nesta última terça-feira, dia 04 de fevereiro na cidade de São Paulo, aos 57 anos de idade. Sua esposa, Sandra dos Santos, ficou extremamente emocionada ao falar sobre a morte de seu amado.

PUBLICIDADE

Asa Branca estava lutando contra a doença mais mortal que a humanidade conhece, o câncer. Ela cedeu uma entrevista para o programa A Tarde É Sua, da RedeTV! e mostrou um pouco da dor que sente após perder o marido.

Sandra explicou que não possui palavras para descrever este momento, mas que se sente melhor tendo a total certeza de que agora o sofrimento de Asa Branca chegou ao fim. Sabe que o marido foi para um lugar melhor, um lugar extremamente bonito.

PUBLICIDADE

Ela continuou dizendo que Asa foi um verdadeiro herói e lutou bravamente contra o câncer durante vários anos. Se sabe que o locutor tinha a doença desde o ano de 2013.

A mulher ainda revelou uma promessa que seu marido teria feito antes de morrer, porém, não teve tempo de cumprir. De acordo com Sandra, ele iria fazer uma tatuagem de Nossa Senhora aparecida quando deixasse a unidade médica e depois tatuaria Jesus Cristo se vencesse a batalha contra o câncer.

PUBLICIDADE

Relembrou o momento em que Asa partiu deste mundo e contou sobre seus últimos momentos com ele. Ressaltou que ficou das 6 da manhã até as 11 com ele e foi para casa um pouco.

Porém, logo depois já recebeu uma ligação do hospital pedindo para que ela voltasse para lá. Revelou já saber que seu marido estava partindo quando o deixou na unidade médica. Segundo Sandra, ele não respondia mais, não dava muitos sinais de vida.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.