Esposa de Galvão Bueno fala pela primeira vez sobre seu estado de saúde: “Foi um susto”

Narrador da Globo passou mal e precisou ser hospitalizado.

A última quinta-feira, (21), foi marcada por grandes acontecimentos, e podemos dizer que foi mais um dia do ano de 2019, que ficará marcado na lembrança de muita gente.

Isso porque nomeados como o apresentador Gugu Liberato e o comentarista Galvão Bueno provocaram grande inquietação em seus admiradores ao serem internados as pressas na última hora.

O apresentador Gugu, infelizmente, está passando por uma situação muito delicada em sua vida e seu estado de saúde é grave. Já o comentarista Galvão Bueno da Rede Globo, felizmente, está em uma condição melhor e segue sua restauração muito bem.

Durante uma entrevista, Desireé Soares, a esposa do narrador dos jogos da seleção brasileira, falou a respeito do atual estado de saúde de Galvão Bueno.

Ela contou que está ocorrendo tudo bem com ele, e que, felizmente, tudo não passou de um enorme susto. Galvão precisou fazer um cateterismo, que acabou gerando muita preocupação. Agora, sua situação já está sob total domínio, graças a Deus.

Vale advertir que o comentarista sentiu mal no momento em que se organizava para transmitir a final da Copa dos Libertadores, que se realizará em Lima, no Peru, no decorrer do próximo sábado, (23).

O debate acontecerá entre o time de Buenos Aires, na Argentina, River Plate e o clube carioca Flamengo. No lugar de Galvão Bueno quem conduzirá a partida será Luís Roberto.

Em um comunicado, a TV Globo contou mais detalhes sobre a saúde do narrador. “Nosso amigo Galvão Bueno  passou por um mal-estar na manhã desta quinta-feira, (21), em Lima, onde estava para fazer a narração da final dos Libertadores. Nosso companheiro foi conduzido para fazer exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, seguido por sua esposa Desiree Galvão Bueno”.

Galvão recebeu o atendimento prontamente e foi submetido a um cateterismo para desobstruir uma artéria coronariana. Estamos aqui na torcida e desejamos ao nosso estimado Galvão Bueno uma ótima recuperação.

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.